Vagas Esportivas

Miécimo da Silva abre 1643 vagas para esportes gratuitos

Inscrições presenciais começam nesta terça-feira e vão até 21 de junho

Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, abre mais de 1600 vagas gratuitas para diversas modalidades
Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, abre mais de 1600 vagas gratuitas para diversas modalidades

Rio de Janeiro – O Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, Zona Oeste, disponibiliza 1643 vagas gratuitas para diversas modalidades esportivas. As inscrições presenciais começam na terça-feira, 11 de junho, e vão até 21 de junho. As atividades são voltadas para pessoas a partir dos 5 anos.

ESTAMOS NAS REDES

Inscreva-se no no Youtube

Siga-nos no X

Siga no Instagram


O que você precisa saber

  • Número de Vagas: 1643 vagas gratuitas para várias modalidades esportivas.
  • Período de Inscrição: De 11 a 21 de junho, com atendimento de terça a sexta das 8h às 18h, e sábados das 8h às 17h.
  • Documentação Necessária: Xerox de identidade, CPF e comprovante de residência. Maiores de 70 anos e pessoas com problemas de saúde devem apresentar atestado médico.
  • Modalidades Oferecidas: Alongamento, atletismo, badminton, balé, basquete, boxe, capoeira, entre outros.

Vagas Gratuitas para Esportes

O Centro Esportivo Miécimo da Silva está oferecendo 1643 vagas gratuitas para atividades esportivas. As inscrições devem ser feitas presencialmente entre os dias 11 e 21 de junho. As vagas estão disponíveis para pessoas a partir dos 5 anos.

LEIA TAMBÉM

Modalidades Esportivas

As modalidades disponíveis incluem alongamento, atletismo, badminton, balé, basquete, boxe, capoeira, dança de salão, fitdance, flag football, funcional kids, futebol society, ginástica para idosos, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, hidroginástica, jazz, jiu-jitsu, judô, jump, karatê, muay thai, natação, pilates, sapateado, taekwondo, tênis, treinamento funcional e vôlei. Cada pessoa pode se inscrever em até três modalidades, sendo duas de livre escolha e uma para esportes de quadra.

Processo de Inscrição

As inscrições são presenciais e realizadas na secretaria do Miécimo da Silva. Serão distribuídas 300 senhas diárias a partir das 7h. É necessário apresentar cópias dos documentos para efetuar a matrícula. Para maiores de 18 anos, são exigidos identidade, CPF e comprovante de residência. Pessoas com mais de 70 anos ou problemas de saúde precisam apresentar um atestado médico. Para menores de idade, é preciso apresentar identidade ou certidão de nascimento, CPF, identidade do responsável, comprovante de residência e declaração escolar. Somente pais, avós ou irmãos maiores de idade podem fazer a inscrição de menores. Para pessoas com deficiência, é necessário levar RG, CPF, comprovante de residência, documentos do responsável, declaração escolar, laudo com CID, atestado médico e uma foto.

Local de Inscrição

As matrículas serão realizadas na secretaria do Miécimo da Silva, que fica na Rua Olinda Elis, 470 – Campo Grande. O atendimento ocorre de terça a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 17h.