Campo Grande

Mulher faz falsa denuncia de estupro e é presa no Rio de Janeiro

Imagens de câmeras de segurança comprovam consentimento.

Mulher é presa na Zona Oeste do Rio por denunciação caluniosa
Mulher é presa na Zona Oeste do Rio por denunciação caluniosa

Policiais civis da 35ª DP (Campo Grande) realizaram a prisão em flagrante de uma mulher acusada de denunciação caluniosa, na segunda-feira (15/04).

A suspeita havia registrado uma ocorrência na delegacia, alegando ter sido vítima de estupro. No entanto, imagens de câmeras de segurança do local contradisseram sua versão, confirmando que a relação foi consensual.

O que você precisa saber

  • Mulher é presa por denunciar falso estupro.
  • Investigação revela que relação sexual foi consensual.
  • Imagens de câmeras de segurança desmentem acusação.

Detalhes da Investigação

Segundo as investigações, após saírem de um pagode, a mulher e o homem foram juntos para o local de trabalho dele. Quando chegaram lá, o homem entrou para utilizar o banheiro. No entanto, a mulher relatou à mãe que havia sido estuprada e acionou a polícia.

Verificação e Conclusões

Após ouvir o depoimento do homem e analisar as imagens das câmeras de segurança do local, os agentes constataram que a relação sexual foi consentida. Isso levou à prisão da mulher por denunciação caluniosa, uma vez que sua acusação se mostrou falsa diante das evidências apresentadas.

Importância das Evidências

O caso destaca a importância da coleta e análise de evidências em investigações criminais, garantindo que a verdade prevaleça e que acusações infundadas não prejudiquem injustamente os acusados. As imagens das câmeras de segurança foram cruciais para esclarecer os fatos e permitir que a justiça fosse feita.