Audácia

Vídeo: Mulher leva cadáver a banco no Rio de Janeiro para tentar empréstimo

Funcionários do banco desconfiaram da situação e acionaram a polícia; investigações estão em curso.

Mulher leva cadáver a banco para tentar empréstimo no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução

Uma mulher foi encaminhada à delegacia após tentar obter um empréstimo em uma agência bancária no Rio de Janeiro, levando consigo um cadáver em uma cadeira de rodas.

A polícia está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte e as motivações da mulher.


O que você precisa saber

  • Tentativa de empréstimo: Mulher é levada à delegacia após tentar conseguir empréstimo em agência bancária de Bangu.
  • Cadáver identificado: Homem encontrado na cadeira de rodas é identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos.
  • Investigação em curso: Autoridades investigam se houve crime e qual relação entre a mulher e o homem encontrado morto.

Tentativa de empréstimo

Érika de Souza Vieira Nunes foi levada à delegacia após tentar obter um empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, levando consigo um cadáver em uma cadeira de rodas.

Cadáver identificado

O homem encontrado na cadeira de rodas foi identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos. Segundo informações, ele já estava morto há algumas horas quando foi levado ao banco.

Investigação em curso

A polícia está investigando as circunstâncias da morte de Paulo Roberto Braga e as motivações de Érika de Souza Vieira Nunes para levar o cadáver ao banco. Autoridades estão averiguando se há parentesco entre a mulher e o homem encontrado morto.


O caso chocante está sendo amplamente investigado pelas autoridades, que buscam esclarecer os detalhes do ocorrido e determinar se houve alguma violação da lei. A mulher, Érika de Souza Vieira Nunes, está sob custódia da polícia enquanto as investigações prosseguem.