Monalisa ressalta preparação do Flamengo e projeta estreia no Carioca  Feminino

Em busca do sétimo título do Estadual, a equipe rubro-negra estreia no domingo (24) Foto: Paula Reis

Neste domingo, 24 de setembro, o Flamengo inicia sua campanha no Campeonato Carioca  Feminino contra a equipe do Pérolas Negras. Hexacampeãs da Taça Guanabara, as ‘Meninas  da Gávea’ fizeram uma forte preparação no segundo semestre do ano. Em vista de buscar a  conquista do sétimo título da competição, o time realizou amistosos na Espanha para evoluir  ainda mais como equipe. 

“Estamos preparadas para o campeonato. Primeiro ponto é a importância desses  amistosos para manter nosso ritmo de jogo, estamos vindo de semanas muito intensas

de treinos e a equipe está entrosada. Com certeza vamos fazer uma grande Estadual”  – comenta Monalisa, lateral direita do Flamengo. 

Monalisa, lateral do Flamengo
Monalisa, lateral do Flamengo – Foto: Paula Reis

Durante a disputa da Taça Guanabara, serão sete rodadas disputadas em turno único. Os  quatro times mais bem colocados na tabela vão se classificar para a semifinal e após essa  fase será a grande decisão da competição – com premiação inédita, a equipe campeã  receberá R$ 25 mil. 

“A expectativa é a melhor possível, o Carioca tem grandes equipes e tenho certeza que  será um campeonato difícil, mas vamos dar nosso melhor para levantarmos essa taça. A  torcida pode esperar muito empenho. Sem dúvidas faremos o nosso melhor para conquistar esse título” – ressalta Monalisa. 

A estreia do Flamengo contra o Pérolas Negras acontece no domingo (24), às 10h, no  Estádio José Bastos Padilha.