Desafio

Flamengo busca primeira vitória na Libertadores contra o Palestino

Rubro-Negro enfrenta adversário chileno em busca de triunfo na competição continental

Flamengo enfrenta Palestino no Maracanã pela Copa Libertadores
Flamengo enfrenta Palestino no Maracanã pela Copa Libertadores

Três dias após conquistar o título do Campeonato Carioca, o Flamengo retorna ao Maracanã em busca da primeira vitória na atual edição da Copa Libertadores da América. O compromisso desta quarta-feira (9), contra o Palestino (Chile), será transmitido pela Rádio Nacional a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Após empatar em 1 a 1 com o Millonarios (Colômbia) fora de casa pela primeira rodada da competição continental, o Rubro-Negro enfrenta o Palestino, que ocupa a lanterna do Grupo E após uma derrota por 4 a 0 para o Bolívar (Bolívia). Este é um confronto crucial para o Flamengo, que busca sua primeira vitória na Libertadores.

O que você precisa saber

  • Flamengo enfrenta o Palestino em busca da primeira vitória na Libertadores.
  • Palestino ocupa a última posição do Grupo E após derrota por 4 a 0 para o Bolívar.
  • Técnico Tite não deve ter problemas para escalar equipe.

Preparação e transmissão

Para a partida, o técnico Tite não deve ter maiores problemas para escalar sua equipe, repetindo a formação que derrotou o Nova Iguaçu na segunda partida da decisão do Campeonato Carioca. A transmissão da Rádio Nacional contará com a narração de André Marques, comentários de Waldir Luiz, reportagem de Rodrigo Campos e plantão de Bruno Mendes.

“Estamos focados e preparados para buscar a vitória. Sabemos da importância deste jogo e estamos confiantes em um bom resultado”, comentou o técnico Tite sobre a expectativa para o confronto.

Conclusão

Com a expectativa dos torcedores em alta, o Flamengo entra em campo buscando consolidar sua campanha na Libertadores, enquanto o Palestino tentará surpreender como visitante. A transmissão da Rádio Nacional permitirá que os torcedores acompanhem todos os lances e emoções do jogo.