Arbitragem Confusa

Favorecido pela arbitragem, Flamengo vence na estreia do Brasileirão

Rubro-Negro conquista os três pontos em partida marcada por expulsões e pênalti muito duvidoso nos acréscimos

Flamengo vence Atlético-GO com apuros na estreia do Brasileirão
(Foto: Ingryd Oliveira/Atlético-GO)

Em um jogo disputado, o Flamengo garantiu a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, no Serra Dourada, na estreia do Campeonato Brasileiro.

De La Cruz e Pedro marcaram para o time carioca, enquanto Luís Fernando descontou para os goianos em uma partida que teve três expulsões para o Dragão.

O que você precisa saber

  • Flamengo vence Atlético-GO por 2 a 1 em partida movimentada no Serra Dourada.
  • Gols rubro-negros foram marcados por De La Cruz e Pedro.
  • Luís Fernando marcou o gol de honra para o Atlético-GO.
  • Jogo foi marcado por três expulsões para o time da casa: técnico Jair Ventura e jogadores Alix Vinicius e Maguinho.
  • Próximos compromissos: Flamengo enfrenta o São Paulo no Maracanã, enquanto o Atlético-GO joga contra o Botafogo no Nilton Santos.

Desenvolvimento do jogo

O primeiro tempo foi disputado, com destaque para a expulsão do técnico Jair Ventura aos 13 minutos. O Flamengo teve chances com Arrascaeta, mas não conseguiu abrir o placar até os acréscimos, quando De La Cruz marcou de pênalti.

No segundo tempo, mesmo com um jogador a mais, o Flamengo sofreu o empate com Luís Fernando aos 17 minutos. O jogo seguiu equilibrado, e nos minutos finais, o lateral Maguinho foi expulso e o árbitro marcou pênalti muito questionado para o Flamengo. Pedro converteu e deu a vitória ao time carioca.

Próximos compromissos

O Flamengo enfrentará o São Paulo no Maracanã pela segunda rodada do Brasileirão, enquanto o Atlético-GO jogará contra o Botafogo no Nilton Santos.