Piada Pronta

Maquiador de Michelle denuncia golpe com perfume de Bolsonaro

Maquiador alerta sobre vendas falsas do perfume

Augustín Fernandes denuncia golpe na venda do perfume com o nome de Bolsonaro - Fotomontagem
Augustín Fernandes denuncia golpe na venda do perfume com o nome de Bolsonaro - Fotomontagem

Após o lançamento da fragrância em colaboração com o ex-presidente Jair Bolsonaro, começaram a surgir golpes relacionados ao perfume. No último sábado (16/3), Agustin Fernandez, maquiador conhecido por trabalhar com Michelle Bolsonaro, utilizou suas redes sociais para alertar seus seguidores sobre vendas falsas.

Em seu perfil no Instagram, Agustin compartilhou uma captura de tela de uma publicação de um perfil chamado Augustin, que anunciava uma pré-venda do eau de parfum por R$ 159,90. A legenda do post dizia: “Pré-venda do nosso perfume mais esperado! Vamos apoiar quem realmente foi verdadeiro e honrou nosso país”.

O maquiador fez um alerta sobre o golpe junto à imagem, pedindo para que as pessoas não caíssem nessa armadilha: “Por favor, não caiam em golpe. O perfume será comercializado apenas em meu site!!!! Meu departamento jurídico já está tomando medidas”, declarou.

Alerta de golpe:

  • Origem do alerta: Agustin Fernandez, maquiador famoso, utiliza suas redes sociais para alertar seguidores sobre vendas falsas do perfume de Bolsonaro.
  • Pré-venda não oficial: Publicações em redes sociais anunciam pré-vendas do perfume a preços suspeitosamente baixos, levantando suspeitas de golpe.

Pré-venda oficial esgotada:

  • Alta demanda: Apesar do rápido esgotamento, a pré-venda oficial do perfume, lançada há apenas dois dias, atraiu grande interesse dos consumidores.
  • Preocupações legítimas: Consumidores devem estar atentos a fontes confiáveis para evitar golpes e garantir a autenticidade do produto.