Vídeo

Leandrinho é denunciado por violência patrimonial por Samara Felippo

Ex-atriz da TV Globo acusa ex-jogador de basquete de registro indevido de imóvel

O ex-jogador de basquete Leandrinho. Foto: Getty Images
O ex-jogador de basquete Leandrinho. Foto: Getty Images

A ex-atriz da TV Globo e produtora Samara Felippo denunciou o ex-jogador de basquete Leandrinho por violência patrimonial.

Segundo Samara, durante o período em que estiveram juntos, entre 2008 e 2013, ela forneceu dinheiro a Leandrinho após vender um apartamento no Rio de Janeiro para adquirir um imóvel em conjunto, que acabou sendo registrado em nome do irmão do ex-atleta.

A atriz afirma que, devido a esse registro, não teve direito a uma parte do imóvel, que foi vendido após o fim do relacionamento.

O que você precisa saber

  • Samara Felippo acusa Leandrinho de registrar o imóvel adquirido em conjunto em nome do irmão, privando-a de seus direitos sobre a propriedade.
  • A ex-atriz descreve o caso como um “pesadelo” e alega que o apartamento vendido era seu “único bem próprio”.

Detalhes da acusação

Segundo Samara, o ex-atleta, apelidado de “genitor” por ela, aceitou o dinheiro mesmo sem precisar, e o imóvel adquirido em conjunto era de maior valor do que o apartamento vendido. Ela relata que, na época, grávida e confiante, não prestou atenção aos contratos de compra e venda.

A denúncia foi feita publicamente nas redes sociais, com a ameaça de divulgar mais vídeos sobre o assunto. Samara declarou: “Começo hoje meus vídeos de denúncia! Cheguei ao meu limite”.

Repercussão e desdobramentos

A acusação de violência patrimonial feita por Samara Felippo contra Leandrinho gerou repercussão e debates nas redes sociais. O caso levantou discussões sobre relacionamentos abusivos e o impacto da violência patrimonial nas vítimas.