Treta

Jojo Todynho se envolve em confusão em universidade no Rio de Janeiro

Cantora é acusada de agressão durante briga em campus universitário na Zona Oeste

Jojo Todynho - Foto: Reprodução
Jojo Todynho - Foto: Reprodução

Jojo Todynho se envolveu em uma briga na universidade onde cursa direito, na Taquara, Zona Oeste do Rio, sendo acusada de dar um tapa em uma mulher durante a confusão, conforme divulgado pelo portal Leo Dias.

A cantora nega a agressão, alegando ter sido provocada pela aluna envolvida na briga.

Jojo Todynho se envolve em confusão em universidade no Rio de Janeiro

O que você precisa saber

  • Confusão na universidade: Jojo Todynho foi acusada de ter agredido uma mulher durante uma briga nas escadarias do campus da universidade na Taquara, Zona Oeste do Rio, chamando a atenção dos presentes.
  • Versão da cantora: A cantora nega a agressão, explicando que a aluna envolvida vinha agindo com deboche e que a situação resultou de uma provocação por parte da estudante.

A versão de Jojo Todynho

Jojo Todynho se pronunciou nas redes sociais, explicando sua versão dos fatos. Segundo a cantora, a aluna envolvida na briga vinha agindo com deboche e provocação, levando-a a confrontá-la. Jojo afirma que não agrediu a estudante e que a situação registrada em vídeo foi resultado de uma provocação por parte da aluna.

Jojo Todynho se envolve em confusão em universidade no Rio de Janeiro

Repercussão e posicionamento

A confusão na universidade gerou repercussão, com a cantora sendo acusada de agressão, enquanto a sua versão dos fatos busca esclarecer a situação. O incidente levanta questões sobre o comportamento e a convivência no ambiente universitário, bem como a importância de esclarecer os acontecimentos de forma imparcial.

A situação envolvendo Jojo Todynho na universidade onde cursa direito evidencia a importância da apuração dos fatos e a busca por um entendimento claro dos acontecimentos, visando um ambiente universitário seguro e respeitoso para todos os envolvidos.