Vasco empata com o Athletico Paranaense e segue fora do Z4

A partida terminou empatada em 0 a 0.

megaloterias
Foto: Leandro Amorim / Vasco da Gama
Foto: Leandro Amorim / Vasco da Gama

O Vasco da Gama visitou o Athletico (PR) na noite deste sábado (25), na Ligga Arena, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada em 0 a 0.

Com o resultado, o Gigante da Colina chega a 42 pontos na competição. O próximo adversário será o Corinthians, na terça-feira (28), às 21h30, em São Januário. Os ingressos estão esgotados.

A partida

Logo aos nove minutos de jogo, o Vasco tomou a iniciativa, através da dupla Gabriel Pec e Vegetti. O camisa 11, pelo lado esquerdo, cruzou e o atacante argentino levou muito perigo em cabeceio. O adversário chegou a responder no minuto seguinte com uma finalização no travessão. Ao longo do primeiro tempo, o Gigante retornou ao ataque em mais algumas oportunidades. Aos 28, em chute de Paulo Henrique que acabou sendo desviado no meio do caminho. E aos 42, novamente com Vegetti, que obrigou o goleiro Bento a realizar uma boa defesa.

Na etapa complementar, no quarto minuto, foi a fez de Gabriel Pec obrigar o arqueiro adversário a trabalhar, em um belo chute de perna canhota pelo lado esquerdo da grande área. O Athletico cresceu na partida e obrigou o Vasco a adotar uma sólida postura em sua defesa. Léo Jardim realizou importantes intervenções, principalmente aos 48 minutos do segundo tempo, após chute de Fernandinho.
Ainda deu tempo do Vasco quase conquistar a vitória. No último lance, Piton encontrou Praxedes na área e o meio-campista finalizou de primeira. A bola estufou as redes pelo lado de fora e o placar zerado foi confirmado.


O JOGO:

Athletico (PR) 0x0 VASCO DA GAMA – Ligga Arena – 25/11/2023, às 19h30

Árbitro: Anderson Daronco (FIFA/RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (FIFA/RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)
VAR: Wagner Reway (FIFA/PB)
AVAR: Vitor Carmona Mestestaine (SP)
AVAR 2: Antonio Magno Lima Cordeiro (CE)

Athletico (PR): Bento; Cuello (Madson), Cacá, Thiago Heleno, Esquivel; Ferandinho, Erick, Christian (Zapelli), Vitor Bueno (Arriagada); Canobbio e Willian (Vitor Roque). Técnico: Wesley Carvalho.

VASCO: Léo Jardim; Paulo Henrique (Puma Rodríguez), Maicon, Medel (Robson), Léo, Lucas Piton; Zé Gabriel, Paulinho (Praxedes), Marlon Gomes (Payet); Gabriel Pec (Mateus Carvalho) e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz.

Cartões amarelos: Cuello (CAP); Maicon, Léo, Marlon Gomes e Robson (VAS).

megaloterias
megaloterias