Mercado da Bola

Vasco busca Marlon Freitas, do Botafogo, em tentativa de empréstimo

Cruz-maltino apresenta proposta ao Alvinegro, mas valores ainda não satisfazem; negociações seguem em curso

Marlon Freitas é um dos principais jogadores do Botafogo — Foto: Vítor Silva/Botafogo
Marlon Freitas é um dos principais jogadores do Botafogo — Foto: Vítor Silva/Botafogo

O Vasco da Gama demonstrou interesse em reforçar seu meio-campo e buscou o Botafogo para uma possível contratação por empréstimo do volante Marlon Freitas. As informações iniciais foram trazidas pelo jornalista Lucas Pedrosa, do SBT e confirmadas pelo DC.

Apesar da proposta apresentada pelo cruz-maltino, o Alvinegro não considerou os valores satisfatórios. As tratativas continuam em andamento, revelando um capítulo em potencial na movimentada janela de transferências.

O que você precisa saber:

  • Vasco da Gama busca reforçar seu meio-campo e foca em Marlon Freitas, do Botafogo.
  • Proposta de empréstimo foi feita, mas o Alvinegro não se mostrou satisfeito com os valores oferecidos.
  • Jogador, autor de dois gols contra o Fluminense, é valorizado e feliz no Botafogo.
  • Vasco, que visa encerrar investimentos na janela, busca acordo financeiramente razoável.

Conversas em Andamento: As negociações entre Vasco e Botafogo estão em curso, com o cruz-maltino almejando fortalecer seu meio-campo com a possível chegada de Marlon Freitas. A proposta de empréstimo, contudo, ainda não atendeu às expectativas financeiras do Alvinegro.

Jogador Valorizado e Feliz: Marlon Freitas, em destaque ao marcar dois gols contra o Fluminense, é um ativo valorizado no elenco do Botafogo. Sua satisfação no clube também é evidente, o que adiciona um elemento importante às negociações em curso.

Prioridade para o Meio-Campo: O técnico Ramón Díaz, enfrentando desfalques no meio-campo devido às lesões de Paulinho e Jair, considera essa área uma prioridade. O objetivo do Vasco é reforçar a equipe, especialmente com a ausência de uma paralisação significativa devido à Copa América e a presença de atletas veteranos no elenco.

Busca por Acordo Financeiro: O Vasco, planejando encerrar seus investimentos na janela atual com a chegada do atacante Clayton Silva, busca um denominador financeiro razoável nas negociações. A aprovação de valores menores em empréstimos é vista como uma possibilidade menos complicada junto à board da SAF.

Metadescrição: “Vasco da Gama busca reforçar seu meio-campo com Marlon Freitas, do Botafogo, em proposta de empréstimo. Negociações em andamento enfrentam desafios financeiros, enquanto o cruz-maltino prioriza opções para a janela do segundo semestre.”