Reforços do Vasco da Gama: Guarin aceita renovar; clube avança em negociação com lateral equatoriano e prepara nova proposta por Andy Polar

Clube segue em busca de reforços

O Vasco da Gama, mesmo com seus problemas financeiros, quer montar uma equipe competitiva em 2020 e tem algumas negociações avançadas, como a com o lateral equatoriano Ângelo Preciado, do Independiente Dell Vale-EQU.

O jogador, que foi oferecido a diretoria do Gigante, quer defender o clube e as negociações avançaram nas últimas horas.

Reforços do Vasco da Gama: Clube negocia com Jean, do Palmeiras, e patrocinador pode “bancar” contratação de um craque

Preciado, que atua nas duas laterais e na seleção de seu país chega a jogar como meia, chegaria ao Vasco da Gama independentemente da contratação do volante Jean, que está fora dos planos do Palmeiras e negocia com o Vasco.

E por falar em volante, o colombiano Fredy Guarin já aceitou os termos da renovação com o Vasco da Gama, o único entrave para a assinatura do novo vínculo está na falta de pagamentos por parte do clube. Assim que a diretoria quitar, ou pelo menos amortizar ao máximo sua dívida, o craque assina sua renovação.

Outro desejo do Vasco da Gama, o meia atacante, que atua pelos lados de campo, Andy Polar, quer jogar no Vasco e já está acertado com o clube. O grande problema é que o presidente de seu clube atual, o Binacional, do Peru, atual campeão nacional, não que liberar o jogador.

O Vasco deve fazer uma nova proposta ao Binacional pelo jogador, que já discutiu com oo presidente do clube e quer vir para o Brasil.