Chapa de Brant emite nota sobre negociações de Eurico no Vasco

A indefinição a respeito do próximo presidente do Vasco segue dando o que falar nos bastidores do Vasco, Especulações não faltam sobre o futuro do clube e as atitudes que serão tomadas por Julio Brant, caso consiga assumir o clube.

Há quem diga que o futuro mandatário de São Januário já conversa no mercado a respeito de candidatos para assumir a diretoria de futebol do clube caso ele assuma o clube. Entre nomes oferecidos e procurados, dois despontam como favoritos: Klauss Câmara e Felipe Ximenes.

Também se diz que Brant negocia com diversos jogadores, sendo auxiliado pelo ex-lateral Felipe, que teria papel determinante no futebol do clube.

Mas o último embate diz respeito a futura fornecedora de material esportivo do clube, que não acertou a continuidade com a parceira Umbro e está perto de fechar com a Dilly Sports, que representa a Diadora no Brasil.

O contrato com os ingleses se encerrou no fim do ano passado e o clube tinha sido sondado por outras empresas, como Topper e New Balance.

O grupo, encabeçado pelo candidato Julio Brant – que de acordo com as decisões mais recentes da Justiça foi o vencedor da eleição ocorrida em novembro do ano passado – gostaria de ter acesso aos detalhes do contrato como parte de um processo de transição, o que não ocorreu.

Para deixar o torcedor vascaíno a par do que a futura diretoria pensa, a Chapa Sempre Vasco divulgou nota sobre especulações envolvendo o clube.

Confira abaixo a nota na integra:

Inúmeras especulações aconteceram nos últimos dias envolvendo contratação de atletas, executivos de diversas áreas, fornecedores de materiais esportivos e outros assuntos. Muitas dessas ilações não possuem qualquer fundamento e servem apenas para tumultuar e confundir o vascaíno, além de prejudicarem profundamente as negociações em andamento.

Julio Brant e sua equipe não são consultados em nenhum assunto das decisões da atual diretoria e algumas especulações da imprensa saem sem que o futuro presidente seja ouvido.

A diretoria atual ainda está em exercício do mandato. Uma das primeiras ações da nova gestão é revisar e auditar todos os contratos, recém fechados ou antigos, sem revanchismo pessoal, visando potencializar a marca Vasco e resgatar o seu valor, inclusive financeiro.

#sempreaoladodovasco
#anulaurna7