Quebra de Confiança

Alexandre Mattos é Demitido do Vasco

Diretor esportivo deixa o clube após 100 dias e SAF convoca entrevista para esclarecer a decisão.

Alexandre Mattos não é mais diretor do Vasco - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Alexandre Mattos não é mais diretor do Vasco - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O diretor esportivo Alexandre Mattos foi demitido do Vasco nesta quinta-feira, apenas 100 dias após sua chegada ao clube. A SAF comunicou a decisão ao dirigente, que deixará o cargo imediatamente. O CEO Lúcio Barbosa convocou uma entrevista coletiva para explicar as razões por trás do desligamento e apresentar os planos para o futuro.

O que você precisa saber

  • Alexandre Mattos foi demitido do Vasco após apenas 100 dias no cargo de diretor esportivo.
  • A SAF alegou que houve quebra de confiança na relação com o dirigente, motivada por insatisfação com seu comportamento nos bastidores.

Motivos da Demissão

A SAF justificou a demissão de Alexandre Mattos devido a uma quebra de confiança na relação com o diretor de futebol, expressando insatisfação com seu comportamento nos bastidores. A entrevista coletiva convocada visa esclarecer os motivos por trás da decisão e apresentar os planos para o futuro do clube.

Posicionamento de Alexandre Mattos

Em contato com o canal Atenção Vascaínos, Alexandre Mattos, o dirigente explicou sua demissão, afirmando que a direção estava insatisfeita com vazamentos de informações e que a demissão se deu por incompatibilidade de trabalho devido a discordâncias com os métodos da SAF.

Transparência e Futuro do Clube

A convocação da entrevista coletiva demonstra a busca por transparência na decisão de demissão de Alexandre Mattos e visa esclarecer o futuro do Vasco após a saída do diretor esportivo, trazendo informações relevantes para torcedores e demais interessados.