Oportunidade

Grupo CVLB anuncia vagas para Programa Trainee Comercial no Rio de Janeiro

Oportunidades são exclusivas para a área Comercial, com inscrições até o dia 01 de abril

Grupo CVLB anuncia vagas para Programa Trainee Comercial no Rio de Janeiro
Foto: Freepik

O Grupo CVLB, que engloba as marcas varejistas CASA&VIDEO e Le biscuit, anuncia o novo Programa Trainee da empresa, a nova edição tem como foco a área Comercial. O objetivo é atrair novos talentos para integrar o time, com oportunidades para profissionais que buscam desenvolvimento e crescimento no mercado. “O Programa Trainee do Grupo CVLB representa uma chance para recém-formados ingressarem no mercado de trabalho e se desenvolverem. Aqui, acreditamos que todos devem ser protagonistas da sua própria carreira. Estamos empenhados em proporcionar aos nossos trainees uma experiência de aprendizado, colaboração e crescimento. ”, destaca Marcia Lassance, diretora de Gente & Gestão da empresa.

As vagas disponíveis são exclusivas para atuação no time Comercial da empresa, com a possibilidade de atuação também na área de Marcas Próprias e Importação. Os candidatos selecionados terão a chance de mergulhar no universo do varejo com um desenvolvimento contínuo. O trainee vai fazer parte do time que desenvolve e implementa as estratégias para garantir um melhor sortimento para a companhia, colocando sempre o cliente no centro das decisões.

Os pré-requisitos do programa são: conclusão do ensino superior entre junho de 2021 e junho de 2024 em qualquer curso de graduação e disponibilidade para trabalhar no Rio de Janeiro, em modelo híbrido de trabalho. A proficiência em inglês não é um requisito obrigatório, mas pode ser um diferencial.

O prazo de inscrição e realização dos testes online vai até o dia 01 de abril. O processo seletivo conta com dinâmica em grupo online, painel com o gestor e entrevista ao longo dos meses de abril e maio. A admissão dos trainees está prevista para o mês de junho.

As inscrições para o Programa Trainee já estão abertas e podem ser realizadas no link.