Circuito “Rio Empregos” oferece 400 vagas de trabalho na Baixada Fluminense

São diversas vagas para todos os gêneros, com ou sem experiência comprovada.

Circuito “Rio Empregos” oferece 400 vagas de trabalho na Baixada Fluminense
Divulgação

A mega-ação de oportunidades será realizada em Mesquita, nesta quinta-feira, 21 de março, e disponibilizará 400 vagas de trabalho. A Iniciativa é da Rede Incluir, que devido ao sucesso na empregabilidade de pessoas com deficiência, irá promover o  “Rio Empregos Para Todos”, seja portador de deficiência ou não. São diversas vagas para todos os gêneros, com ou sem experiência comprovada.

 Entre as vagas que exigem experiência estão as de encarregado de prevenção de perdas, encarregado de frente de loja, encarregado de mercearia, encarregado de hortifruti (FLV), encarregado de perecíveis, encarregado de recebimento de mercadorias, líder de açougue, açougueiro, ajudante de açougue, auxiliar de recebimento fiscal, operador de prevenção de perdas, cozinheiro, ajudante de cozinha, vendedor, locutor, fiscal de caixa, cartazista, operadora de empilhadeira, conferente de inventário/avaria.

 Já as funções que não exigem experiência estão disponíveis as seguintes oportunidades: Operador de caixa, repositor, estoquista, operador de perecíveis, prevenção de perdas, operador de FLV e operador de estacionamento. Os interessados devem comparecer ao local com currículo e documentos pessoais.

 Serviço

Circuito Rio Empregos.

Data: 21 de março.

Horário: Das 9h às 16h.

Local:  Av. Antônio Borges, 205, Jacutinga, Mesquita