Violência Urbana

Mulher morre em tentativa de assalto, em Inhaúma, na Zona Norte do Rio de Janeiro

Vítima foi baleada durante arrastão na Avenida Pastor Martin Luther King Jr; Polícia Militar e Delegacia de Homicídios investigam o caso

Mulher é morta em tentativa de assalto na Zona Norte do Rio (Foto: Reprodução)
Mulher é morta em tentativa de assalto na Zona Norte do Rio (Foto: Reprodução)

Uma mulher trans morreu após ser baleada, na manhã desta quinta-feira (21), na Avenida Pastor Martin Luther King Jr, nas proximidades do cemitério de Inhaúma, na Zona Norte do Rio, durante uma tentativa de assalto.

O que você precisa saber

  • Circunstâncias do crime: Criminosos fortemente armados tentaram roubar vários motoristas na via, resultando em uma tentativa de assalto que culminou na morte da vítima.
  • Desdobramentos e investigações: A Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios estão investigando o caso, com reforço no policiamento e a parcial interdição da pista da avenida.

Detalhes do incidente

A vítima, Flávia Alves, de 30 anos, foi baleada durante a tentativa de assalto e levada por populares para o Hospital Salgado Filho, no Méier, onde infelizmente veio a falecer. Um motociclista também se feriu ao se assustar com os bandidos e cair da moto.

Desenvolvimento da investigação

A Polícia Militar inicialmente divulgou que um policial de folga teria trocado tiros com os criminosos, mas posteriormente informou que o policial fugiu a pé, deixando a arma no carro, e os criminosos realizaram os disparos. Os bandidos fugiram do local e a Delegacia de Homicídios assumiu as investigações sobre o caso.

Repercussão e medidas de segurança

O incidente gerou reforço no policiamento na região, e a pista da avenida foi parcialmente interditada. A morte da vítima em decorrência da tentativa de assalto levanta preocupações sobre a segurança na localidade e a necessidade de medidas para prevenir a ocorrência de crimes violentos.

A morte da vítima em um contexto de tentativa de assalto na Zona Norte do Rio é objeto de investigação pelas autoridades policiais, enquanto a comunidade local e os órgãos competentes acompanham os desdobramentos e buscam ações para garantir a segurança e prevenir ocorrências semelhantes.

Mulher é morta em tentativa de assalto na Zona Norte do Rio (Foto: Reprodução)
Mulher é morta em tentativa de assalto na Zona Norte do Rio (Foto: Reprodução)