Investigações

Youtuber morreu durante um orgasmo, diz Casal preso por ocultar o corpo

Renan José e Caroline Mello alegam complicações de saúde durante encontro íntimo

Carlos Henrique Medeiros
Carlos Henrique Medeiros - Reprodução

O caso envolvendo a morte do youtuber Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, em Itapecerica da Serra, toma um rumo controverso à medida que o casal suspeito, Renan José e Caroline Mello, se entrega à polícia.

A versão apresentada pelos dois aponta para complicações de saúde durante um encontro íntimo, enquanto autoridades aguardam o laudo necroscópico para esclarecer os detalhes do incidente que resultou no falecimento do influenciador.

Morte do Youtuber: Casal se entrega voluntariamente após o corpo de Carlos Henrique Medeiros ser descoberto no quintal de sua residência em Itapecerica da Serra.

Versões Conflitantes: Renan e Caroline afirmam que o youtuber consumiu substâncias ilícitas durante um encontro íntimo com a irmã de Caroline, resultando em complicações de saúde e morte. A polícia aguarda laudo necroscópico para confirmar os detalhes.

Amizade de Infância: Renan e a vítima eram amigos de infância e passaram a madrugada do Natal juntos antes do desaparecimento de Carlos Henrique.

Detalhes do Relato: Delegado Luís Hellmeister relata a versão do casal, indicando que a decisão de enterrar o corpo foi motivada pelo desconhecimento do que fazer diante da situação. A possível overdose durante o encontro íntimo é apresentada como a causa da morte.

Implicações Legais: Caso a versão do casal seja confirmada no laudo, enfrentarão acusação de ocultação de cadáver, não de homicídio, conforme avaliação do delegado Hellmeister.