Tragédia

Vídeo: Grávida é atropelada por moto e faz parto de emergência

Câmeras flagram momento do acidente que deixou uma grávida em estado grave e bebê internado

Três mulheres atropeladas por moto em calçada: acidente choca Jacareí
Foto: Reprodução

Três mulheres foram atropeladas por uma moto enquanto caminhavam pela calçada na Estrada Teófilo Teodoro Resende, em Jacareí, interior de São Paulo.

O acidente, ocorrido na última sexta-feira (5), foi registrado por câmeras de segurança. Uma das vítimas, grávida de 9 meses, precisou passar por um parto de emergência.

O que você precisa saber

  • Circunstâncias do acidente: O motociclista, em alta velocidade e realizando manobras imprudentes, perdeu o controle do veículo e atingiu as vítimas.
  • Estado das vítimas: Uma das mulheres está em coma induzido no Hospital Regional de São José dos Campos, enquanto o bebê, fruto do parto de emergência, está internado, mas se recuperando.

O acidente e suas consequências

O acidente chocou a cidade de Jacareí, interior de São Paulo, após câmeras de segurança flagrarem o momento em que as três mulheres foram atropeladas por uma moto enquanto caminhavam pela calçada. O motociclista, em alta velocidade e realizando manobras imprudentes, perdeu o controle do veículo, resultando no impacto contra as vítimas.

Estado das vítimas e desdobramentos

Uma das vítimas, grávida de 9 meses, precisou passar por um parto de emergência devido à gravidade de seus ferimentos. Ela está em coma induzido no Hospital Regional de São José dos Campos. O bebê, fruto do parto de emergência, encontra-se internado, porém está em processo de recuperação, trazendo um vislumbre de esperança em meio à tragédia.