De Novo

Pastor Davi Passamani recebe nova acusação de importunação sexual

Vítima relata incidente perturbador envolvendo líder da Igreja A Casa

Pastor Davi Passamani
Pastor Davi Passamani

Na última terça-feira (19), a líder da Igreja A Casa, em Goiânia, Davi Vieira Passamani, foi denunciado por uma mulher que alega ter sido importunada sexualmente durante uma chamada de vídeo. Segundo a vítima, o pastor teria se masturbado enquanto narrava uma fantasia erótica. Detalhes do caso revelam uma situação desconfortável e perturbadora que agora está sob investigação da Polícia Civil.

O episódio ocorreu na madrugada, quando o pastor entrou em contato com a vítima, inicialmente perguntando sobre seu bem-estar. Após algumas mensagens, Passamani questionou sobre o término do relacionamento da mulher, pedindo confissões. Concordando, a vítima se deparou com uma narrativa inapropriada que culminou em um ato indecente durante a chamada de vídeo.

O que você precisa saber:

  1. Fantasia Erótica na Chamada de Vídeo: Pastor Passamani narrava uma fantasia durante a chamada.
  2. Exposição Indecente: Líder da Igreja A Casa mostrou explicitamente seu órgão genital na vídeo chamada.
  3. Mensagens Pós Incidente: Após desligar a chamada, o religioso continuou enviando mensagens à vítima.
Pastor Davi Passamani
Reprodução

Narrativa Inapropriada e Exposição Indecente: O pastor, ao questionar a vítima sobre sua vida pessoal, adentrou territórios inapropriados, narrando uma fantasia erótica. A situação se agravou quando ele mostrou explicitamente seu órgão genital durante a chamada de vídeo.

Mensagens Pós Incidente: Mesmo após o incidente, o pastor continuou enviando mensagens à vítima, que optou por não mais responder. A Polícia Civil informou que o caso já foi notificado, mas detalhes da investigação serão revelados posteriormente.

Reincidência e Caso Anterior: Passamani já enfrentou acusações semelhantes em 2020, quando outra mulher denunciou um incidente parecido. Contudo, naquela ocasião, o caso foi arquivado.