Precoce

Mila de Jesus morre aos 35 anos nos EUA

A vida e a partida prematura da influencer Mila de Jesus, uma história de imigração, maternidade e desafios pessoais.

Mila de Jesus em foto nas redes sociais. Foto: Reprodução
Mila de Jesus em foto nas redes sociais. Foto: Reprodução

A comunidade digital foi abalada com a trágica notícia da morte de Mila de Jesus, aos 35 anos, em Massachusetts, EUA, vítima de uma parada cardíaca. Com 50 mil seguidores no Instagram, Mila compartilhava seu cotidiano como imigrante e mãe de quatro filhos desde 2011.

A recente celebração de seu casamento, em setembro do ano passado, com George Kowszik, foi marcada por sua gratidão: “Sr. & Sra. Kowszik. 28/09/23 Até aqui o Senhor nos sustentou!”. No entanto, a vida de Mila não era só alegrias; ela também compartilhava seus desafios, incluindo a luta contra a psoríase e a dor da perda de sua mãe, Dona Marley, há dois anos.

O que você precisa saber:

  • Mila de Jesus, influenciadora digital com 50 mil seguidores, faleceu aos 35 anos em Massachusetts, EUA.
  • A celebridade digital compartilhou momentos pessoais, incluindo sua recente bariátrica e luta contra a psoríase.
  • Casada há um ano com George Kowszik, Mila deixou um legado de imigração, maternidade e superação.

Mila, em suas redes sociais, não apenas exibia sua vida glamorosa, mas também abria espaço para temas delicados. Há algumas semanas, ela compartilhou a jornada de seis anos desde sua cirurgia bariátrica, refletindo sobre as mudanças em sua vida.

Além disso, a influencer revelou publicamente sua batalha contra a psoríase, uma condição desafiadora que afetou 80% de seu corpo nos últimos três meses. Entre consultas médicas, medicamentos e reflexões profundas, Mila enfrentou corajosamente essa doença que deixa manchas brancas na pele.

Mila também não hesitava em homenagear e lembrar de momentos difíceis, como o aniversário de morte de sua mãe, Dona Marley, que se tornou um “anjo no céu” há dois anos. Em suas palavras, “Saudades eternas, te amo e te amarei para todo sempre Dona Marley.”

A influenciadora deixa um legado marcante não apenas como uma personalidade online, mas como alguém que compartilhou as complexidades da vida, inspirando seus seguidores a enfrentar desafios com coragem e autenticidade.