Lançamento

Redmi Watch 4 chega oficialmente ao Brasil

Primeiro lançamento de smartwatch do ano da marca já está disponível no país

Redmi Watch 4
Redmi Watch 4

Xiaomi, marca líder em vida inteligente e maior fabricante de produtos wearables, anuncia o lançamento oficial do novo Redmi Watch 4. Versátil, moderno e inovador, o smartwatch chega ao mercado brasileiro em duas cores e com novas funções, dando um grande salto de evolução, superando seu antecessor.

Destaques:

  • Display AMOLED ultra grande com 1,97”
  • Acompanha até 150 modos de treino
  • Cinco sistemas de posicionamento de GPS
  • Atende chamadas direto do relógio
  • Bateria de longa duração de até 20 dias

Tela, design e estrutura mais premium

O novo Redmi Watch 4 tem tela AMOLED de 1,97”, a maior tela de todos os tempos na linha, aumentando em 26% a área de exibição. Em conjunto, traz uma alta taxa de atualização de 60 Hz e brilho de até 600 nits, oferecendo imagens incrivelmente nítidas e fluídas, perfeita para várias atividades, desde a verificação de notificações até a prática de exercícios.

Pela primeira vez, a linha Redmi Watch adota uma moldura de liga de alumínio robusta, trazendo um acabamento mais premium, que contribui para uma sensação mais elevada e refinada, deixando o usuário ainda mais elegante, além de conferir uma coroa rotativa em aço inoxidável, que garante requinte de alta qualidade, até aos menores detalhes e a sua suave rotação proporciona uma experiência mais confortável. Disponível em duas opções de cores clássicas: preto e cinza claro, além de outras três cores que podem ser adquiridas separadamente para mudar o estilo do smartwatch.

E para expressar ainda mais a personalidade de cada usuário, o aparelho conta com mais de 200 modelos de visor para deixar o relógio com um estilo único.

Monitoramento completo, o guardião do bem-estar

Com uma análise versátil da frequência cardíaca, SpO₂, sono, níveis de estresse e avisos de exercícios respiratórios, essa abordagem multifacetada do monitoramento da saúde oferece aos usuários uma compreensão abrangente do seu bem-estar, capacitando-os a fazer melhores escolhas sobre seu estilo de vida, tornando o Redmi Watch o guardião constante do bem-estar, com uma nova configuração do sensor PPG para incluir 4 canais que aumentam a precisão do monitoramento da saúde.

Bateria, um companheiro de longa duração

O Redmi Watch 4 apresenta uma impressionante duração de bateria de até 20 dias no modo de uso normal. O algoritmo otimizado da bateria e o chip com eficiência energética garantem que os usuários possam desfrutar de uma experiência prolongada e sem preocupações. Além disso, o carregamento magnético portátil permite uma recarga rápida e conveniente, garantindo que os usuários permaneçam conectados sem interrupções.

Bluetooth, mais comodidade

Agora com o Redmi Watch 4, é possível visualizar, rejeitar e participar de conversas com o microfone e o alto-falante integrados sem precisar tirar o telefone do bolso. Este recurso aumenta a conveniência, tornando-o companheiro ideal para aqueles que valorizam a comunicação eficiente em qualquer lugar.

Modo esportivo e posicionamento por satélite

Aos amantes de práticas esportivas, o relógio atende uma ampla gama de modos esportivos profissionais, com mais de 150 opções a escolha do usuário, oferecendo experiências de exercícios personalizadas para atender preferências individuais de condicionamento físico com monitoramento de passos, distâncias, calorias queimadas, notificações de conclusão do treino e metas, além da possibilidade de acessar o histórico de exercícios direto no relógio.

E para acompanhar as atividades físicas, o Redmi Watch 4 chega equipado com um chip GNSS independente que se destaca por sua capacidade de rastrear rotas de exercícios com precisão. Com suporte a cinco sistemas de posicionamento por satélite, o smartwatch fornece dados de localização precisos, seja emparelhado com um smartphone ou usado de forma independente.

O novo Redmi Watch 4 já pode ser adquirido nas lojas e quiosques oficiais* ou no e-commerce oficial da marca https://www.mibrasil.com.br/