Vacine-se

Terminal Gentileza tem posto de vacinação até sexta-feira

Espaço vai integrar a ampliação de rede vacinal da Prefeitura durante a próxima semana

Terminal Gentileza tem posto de vacinação até sexta-feira
Divulgação

De 15 a 19 de abril, das 8h às 17h, o Terminal Gentileza será ponto de vacinação contra o vírus Influenza. A ação, realizada pela Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. Poderão se vacinar todas as pessoas com mais de seis meses de idade. 

A vacina oferecida protege contra três sorotipos diferentes da doença: H1N1 Victoria, H3N2 Tailândia e B Áustria. Segundo dados da secretaria, a imunização contra a gripe é importante por prevenir complicações, internações e mortes decorrentes das infecções pelos vírus da Influenza. 

Para receber a dose, é importante apresentar documento de identificação com foto e a carteira de vacinação, quando possível.

“Incentivar a vacinação no Terminal Gentileza é uma ótima estratégia do poder público. Essas iniciativas ajudam a aumentar a conscientização e a adesão à campanha, contribuindo para proteção coletiva. Ficamos muito satisfeitos que o terminal, que já é um grande um integrador de mobilidade urbana do Rio, também se consolide como um espaço de facilitação para carioca. Convido a todos para aproveitarem esta oportunidade de se vacinar”, disse Rodrigo Feitoza, o gerente de Operações do VLT Carioca, concessionária que administra o Terminal Gentileza.

Serviço

Vacinação do Terminal Gentileza
Período: de 15 a 19/4

Horário: das 8h às 17h