O homem da Caledônia na casa dos 20 anos é a primeira morte relacionada ao COVID-19 do condado; número de casos confirmados sobe para 18

A Caledonia man in his 20s who died suddenly at his home March 28 tested positive for COVID-19 two days later, the Livingston County Department of Health announced in a statement Tuesday morning. The man is the first COVID-19-related death in the county.“We know this virus is deadly and now that reality has hit home…

                                Um homem de 20 anos na Caledônia, que morreu repentinamente em sua casa, em 28 de março, deu positivo para o COVID-19 dois dias depois, anunciou o Departamento de Saúde do Condado de Livingston em um comunicado na manhã de terça-feira. O homem é a primeira morte relacionada ao COVID-19 no condado. “Sabemos que esse vírus é mortal e agora que a realidade chegou em casa de uma maneira terrível e trágica”, disse a diretora de saúde pública Jennifer Rodriguez em um comunicado. “Estamos enviando nossas mais profundas condolências à família e aos amigos desse homem. Para nossos residentes, fique em casa e fique seguro. Precisamos trabalhar juntos para proteger a saúde e a segurança de todos os membros da comunidade. ”Antes da morte do homem, ele não havia sido testado para o vírus nem era uma pessoa sob investigação, disse o Departamento de Saúde. Um membro da família do homem testou negativo para o COVID-19, mas permanece sob quarentena obrigatória, para que a equipe do Departamento de Saúde possa monitorá-los de perto quanto a sintomas. Citando as leis estaduais e federais de privacidade médica, o condado disse que não divulgaria mais informações sobre o caso. O número de casos confirmados no condado de Livingston aumentou para 18 na terça-feira de manhã, depois que o Departamento de Saúde confirmou três novos casos positivos. O Departamento de Saúde foi notificado sobre os novos casos positivos na terça-feira de manhã. Uma pessoa se recuperou da doença. Os casos mais recentes incluem: n Mulher de 20 anos que reside em Nundan, falecida na Caledônia, homem de 20 anos; um membro da família relacionado a este caso está em uma residência privada sob quarentena obrigatória. Mulher com 70 anos e residindo em Avon; Segundo o Departamento de Saúde de Rodriguez, o departamento de saúde do condado iniciou uma campanha para identificar contatos de fechamento e áreas de exposição em potencial, de acordo com as regulamentações prescritas pelo Estado de Nova York. O presidente da Câmara de Vereadores de São José dos Pinhais (PR), João Doria (PSDB), anunciou nesta quarta-feira (14) que está contratando um técnico em segurança do trabalho para atuar em uma empresa de transporte coletivo de passageiros. ligue para o seu médico se tiver febre, tosse ou dificuldade em respirar. Se você sentir como se estivesse exposto ao COVID-19, ligue para o Departamento de Saúde (585) 243-7270. A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu nesta quarta-feira (12) um homem acusado de estupro de vulnerável. /www.livingstoncounty.us/1207/COVID-19.                                                                                               
Consulte Mais informação