Campanha

Madureira Shopping: Vacinação contra influenza contempla todos os públicos

Ação acontece até o dia 13 de abril, na Loja Sou do Bem, no 3º piso

Madureira Shopping: Vacinação contra influenza contempla todos os públicos
Madureira Shopping: Vacinação contra influenza contempla todos os públicos

Rio de Janeiro, abril de 2024 – O Madureira Shopping recebe até o dia 13 de abril, equipes da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro que imunizarão a população alvo contra a influenza. A atividade está sendo realizada na Loja Sou do Bem, localizada no 3º piso, das 10h às 16h.  

Podem se vacinar todas as pessoas acima de seis meses de idade. Para se vacinar, basta levar um documento de identificação com foto e, se possível, a caderneta de vacinação. Mais informações podem ser consultadas no site saude.prefeitura.rio. O Madureira Shopping fica na Estrada do Portela, nº 222, Madureira – RJ.  

Serviço – Vacina contra gripe  

Dia: 11, 12 e 13 de abril de 2024  

Endereço: Estrada do Portela, nº 222, Madureira – RJ.  

Local: Loja Sou do Bem – 3º piso  

Horário: 10 às 16h  

Madureira Shopping  

‘Capital do subúrbio’ carioca, Madureira transpira cultura, identidade e originalidade, tendo ícones como suas escolas de samba Portela e Império Serrano, o Baile Charme do Viaduto, o Parque Madureira e, claro, seu intenso comércio. Nesse cenário nasceu, em 1989, o Madureira Shopping. O empreendimento une conforto, comodidade e lazer, participando intensamente da vida dos 45 mil clientes que passam todos os dias pelos seus corredores. Localizado na Estrada do Portela, no centro do comércio de rua do bairro, o shopping oferece diversas opções de lojas, alimentação e serviços pensados para atender todas as necessidades dos moradores em um único lugar. Mais que isso, o Madureira Shopping se orgulha em fazer parte do bairro e de ser apoiador de diversos movimentos culturais do entorno, mas, principalmente, de construir uma relação afetiva com seus clientes. #soumadu