DeSantis declara emergência depois que dois residentes da Flórida testam 'presumivelmente' positivo para coronavírus - Tribune

Um morador do Condado de Manatee é um dos dois indivíduos que testou "presuntivamente" positivo para COVID-19 SARASOTA - O governador Ron DeSantis declarou uma emergência de saúde pública no domingo depois de dois residentes da Flórida - um do Condado de Manatee e outro do Condado de Hillsborough - testarem "presumivelmente positivo" para o…

Um morador do Condado de Manatee é um dos dois indivíduos que testou “presuntivamente” positivo para COVID-19

SARASOTA – O governador Ron DeSantis declarou uma emergência de saúde pública no domingo depois de dois residentes da Flórida – um do Condado de Manatee e outro do Condado de Hillsborough – testarem “presumivelmente positivo” para o coronavírus.

caso positivo significa que o paciente deu positivo em um laboratório de saúde pública e está aguardando testes confirmatórios nos Centros de Controle e Prevenção de Doenças, de acordo com o CDC.

O Departamento de Saúde da Flórida disse em um comunicado à imprensa que “Os dois indivíduos permanecem isolados no momento.”

# apolloLink {color: # 000; cor de fundo: # F4BE11; sombra de texto: nenhuma; preenchimento: 8px 15px 10px; família de fontes: ‘Roboto’, sans-serif; peso da fonte: 600; raio da borda: 10px;}

NOTÍCIAS LOCAIS DE SUPORTE: Considere se inscrever hoje

“Apesar desses casos na Flórida, a ameaça imediata imediata ao público permanece baixa”, acrescenta o comunicado.

O comunicado de imprensa do Departamento de Saúde afirma que o morador do Condado de Manatee não possui um histórico de viagens, mas o morador do Condado de Hillsborough havia viajado para a Itália, que está passando por um número significativo de casos de coronavírus. Ambos os adultos permanecerão isolados até que “sejam liberados pelas autoridades de saúde pública”.

Uma carta circulando amplamente sob o nome de Doctor’s Hospital of Sarasota afirma que o CDC notificou o hospital de que um paciente “presumivelmente testou”. positivo para “coronavírus.

Alguns médicos do Hospital Memorial de Sarasota disseram à administração do hospital que receberam a carta do Hospital dos Médicos sobre o caso do coronavírus, mas o Herald-Tribune não conseguiu confirmar a autenticidade da carta diretamente com qualquer pessoa no Hospital dos Médicos no domingo.

O senador do estado de Sarasota, Joe Gruters, disse no domingo que conversou com alguém da HCA Healthcare, que é dona dos médicos, e “perguntou se é real?”

“Eles disseram ‘sim'”, disse Gruters.

Questionada sobre a carta de domingo, Monica Yadav, diretora de marketing e relações públicas do Doctor’s Hospital, disse que não podia forneça todas as informações e consultas encaminhadas ao Departamento de Saúde do Condado de Sarasota.

Uma pessoa do serviço de atendimento fora do horário de expediente do Departamento de Saúde disse domingo à noite que o departamento “atualmente não está respondendo a nenhuma pergunta sobre isso”.

a região estava se debatendo no domingo para verificar seu conteúdo antes que o governador divulgasse um comunicado à imprensa confirmando os testes positivos às 21h39

“Estamos cientes de uma carta em circulação que faz referência a um paciente sob investigação na Médicos Hospital, mas não temos nenhum relatório ou confirmação positiva do CDC “, disse Kim Savage, gerente de relações públicas do Hospital Memorial de Sarasota.

Savage acrescentou que” alguns médicos nos alertaram que receberam a carta de (Doctors Hospital). “

Segundo a carta, impressa em papel timbrado da Doctors Hospital, o paciente foi internado no final de fevereiro e permanece sob os cuidados do hospital.

O CDC, na sexta-feira, mudou sua orientação sobre o coronavírus, específico aliado os critérios para as pessoas sob investigação, o que levou o paciente a ser testado, de acordo com a carta. Ao reconhecer que o paciente era um potencial caso de coronavírus, o Hospital dos Médicos ativou imediatamente seus protocolos, que incluíam isolamento imediato, afirma a carta.

A carta diz que todos os indivíduos potencialmente expostos foram identificados e que o hospital está trabalhando em estreita colaboração com os departamentos de saúde locais e estaduais, bem como com o CDC, para tomar as devidas precauções.

“Assim como fizemos com gripe e tuberculose sazonal, identificamos e tratamos doenças infecciosas enquanto minimizando o risco “, diz a carta. “Ao conhecer as recomendações mais recentes do CDC, o Hospital dos Médicos de Sarasota conseguiu identificar esse paciente e realizar testes o mais rapidamente possível.”

“Saiba que a segurança de nossos pacientes pacientes, colegas e comunidade é a maior preocupação “, afirma a carta.

Savage disse que a carta gerou preocupação na comunidade.

” A melhor coisa que pode fazer como uma comunidade é manter-se informado “, disse Savage. “Visite o site do CDC diariamente, exatamente como faria em um furacão; você recebe orientação todos os dias porque a situação está evoluindo rapidamente.”

A deputada estadual Margaret Good, do estado de Sarasota, pediu uma transparência total das autoridades do governo sobre susto à saúde.

“Acho que este relatório destaca a necessidade de transparência e que o governo estadual e local trabalhe com o CDC, o Departamento de Saúde e nossos hospitais locais para garantir que o público seja informado. e os testes de diagnóstico estão disponíveis para todos que precisam de um “, disse Good.

DeSantis disse em sua ordem executiva declarando uma emergência de saúde pública que o Departamento de Saúde da Flórida liderará a resposta.

“O Departamento de Saúde da Flórida monitorará ativamente, no mínimo, todas as pessoas que atendem à definição de Pessoa sob investigação … conforme definida pelo CDC para (coronavírus) por um período de pelo menos 14 dias ou até que o PUI teste negativo “, a ordem executiva diz.

Qualquer pessoa que m A definição de PUI deve ser colocada em quarentena pelo Departamento de Saúde por 14 dias ou até que o resultado seja negativo.

O governador está realizando coletivas de imprensa em Tampa e Miami na segunda-feira para discutir a resposta do estado à questão. coronavírus.

Mais informações sobre o assunto