Coronavirus Reino Unido: menino anteriormente saudável, 13 anos, é o mais novo a morrer

Um estudante de 13 anos de idade, em Londres, se tornou a mais jovem vítima de coronavírus da Grã-Bretanha. Ismail Mohamed Abdulwahab, de Brixton, Londres, morreu sozinho no King's College Hospital, em Londres, na segunda-feira, com membros da família incapazes de visitá-lo com medo de pegar o vírus mortal.

Um estudante de 13 anos de idade, em Londres, se tornou a mais jovem vítima de coronavírus da Grã-Bretanha. Ismail Mohamed Abdulwahab, de Brixton, Londres, morreu sozinho no King’s College Hospital, em Londres, na segunda-feira, com membros da família incapazes de visitá-lo com medo de pegar o vírus mortal.

Pensa-se que ele não teve nenhuma condição de saúde subjacente. As notícias da morte de Ismail foram compartilhadas em uma página do GoFundMe criada pelo Madinah College, em Brixton, para arrecadar dinheiro para seu funeral e mais tarde confirmada pelo King’s College Hospital. A família do garoto, que também perdeu recentemente o pai por câncer, disse que não iria estar liberando todas as fotos do Ismail e que elas estavam “além de devastadas”.

O relatório mostra que 381 mortes por coronavírus e 3.009 casos foram declarados no Reino Unido na terça-feira, que é oficialmente o dia mais sombrio da Grã-Bretanha até agora, na crise que se agrava cada vez mais. Ontem, o Hospital da Universidade de Londres publicou as notícias da morte do menino em um post do GoFundMe criado pela Madinah College, uma mesquita em Brixton, para arrecadar dinheiro para o funeral de Ismail. para o Kings College Hospital.

“Ele foi colocado em um ventilador e depois colocado em coma induzido, mas infelizmente morreu ontem de manhã. “Pelo que sabemos, ele não tinha condições de saúde subjacentes. Mark Stephenson – diretor da faculdade no Madinah College, onde a irmã de Ismail trabalha – disse: ‘Ismail foi testado positivo para coronavírus. Eles ainda não liberaram o corpo, pois o médico legista quer fazer uma autópsia – suponho que devido à sua tenra idade e não tendo condições subjacentes.

” A página de captação de recursos diz: ‘É com muita tristeza anunciar que o irmão de um de nossos professores do Madinah College faleceu tristemente esta manhã (segunda-feira, 30 de março de 2020) devido à infecção pelo Covid 19. Madinah College em Brixton, Londres, onde Ismail participou.

A faculdade montou uma página do Go Fund Me para arrecadar dinheiro para seu funeral ‘Ele tinha apenas 13 anos de idade sem quaisquer condições de saúde pré-existentes e, infelizmente, morreu sem nenhum membro da família por perto, devido à natureza altamente infecciosa de Covid 19.

Nós, do Madinah College, gostaríamos de apelar aos nossos irmãos e irmãs para doar generosamente para ajudar a angariar £ 4000 para os custos do funeral. '' Um porta-voz do Hospital Hospital King's College NHS Foundation Trust disse: Infelizmente, um garoto de 13 anos que testou

O presidente da República, Michel Temer, anunciou nesta quarta-feira (14) que o governo de Nicolás Maduro, por meio de um decreto presidencial, aprovará a reforma da Previdência, que prevê a suspensão da aposentadoria por tempo de contribuição. menina morreu de coronavírus na Bélgica.

A menina teve febre por três dias antes de sua morte e deu positivo para o COVID-19, disse o porta-voz do governo belga Steven Van Gucht. Nenhum outro detalhe foi dado sobre o caso, incluindo se ela tinha outros problemas de saúde subjacentes.

O jovem Vitor Godinho visto aqui sorrindo para a câmera, aparentemente um adolescente saudável e em forma de tributos foi pago a Julie Alliot, 16, (foto) que sucumbiu a problemas respiratórios em um hospital de Paris depois de desenvolver uma ‘tosse leve’. morte de uma criança na crise do coronavírus na Bélgica, que já registrou um total de 705 mortes pela doença que causa, de acordo com o último número oficial.

Antes da morte da garota belga, o europeu mais jovem a morrer de uma doença mortal era Vitor Godhino, um garoto de 14 anos do Porto em Portugal. Antes de Vito, a estudante francesa de 16 anos Julie Alliot foi relatada como a morte mais jovem do Covid-19 na Europa. Ela morreu em um hospital em Paris em 25 de março. A equipe médica é retratada levando um paciente para fora de uma ambulância no Hospital St Thomas ‘em Londres hoje.

As estatísticas divulgadas nesta manhã revelaram detalhes básicos sobre as primeiras 108 pessoas na Grã-Bretanha a mencionar o COVID-19 em sua certidão de óbito. Os idosos e os homens foram os mais afetados, segundo os dados. Em 20 de março, o coronavírus havia se tornado um fator contribuinte ou causa direta em uma em cada 100 mortes no Reino Unido, de acordo com a última data do Office for National Statistics. Os britânicos que foram internados no hospital com coronavírus já chegaram a quase 10.000, desde que o surto começou a ocorrer no início de março. Gráficos da Public Health England mostram como o surto do Reino Unido se compara a outros países que enfrentam situações semelhantes. Apesar de ter sido publicado hoje na conferência de imprensa de Downing Street, ele não inclui os números mais atualizados. O Reino Unido revelou que cerca de 1.789 pacientes com resultado positivo para COVID-19 morreram, enquanto o número total de infecções diminuiu. No entanto, o tamanho real do surto permanece um mistério por causa da política controversa do Reino Unido de testar apenas pacientes no hospital.O número de novas mortes registradas hoje é duas vezes maior que as 180 vítimas registradas ontem. Mas houve apenas um salto de 14% em casos diários – acima dos 2.619. E o número de internações parece ter diminuído, subindo uma ‘quantidade constante’ todos os dias, mostram os dados – com cerca de 1.000 novos pacientes por dia sendo tratados pelo NHS. Uma das vítimas de hoje tinha apenas 19 anos e não possuía condições subjacentes que as tornassem mais vulneráveis ​​às complicações da doença que ameaçavam a vida. O desenvolvimento de hoje ocorre depois que estatísticos do governo revelaram nesta manhã que o verdadeiro número de mortos pode ser 24% maior quando pessoas que morreram fora dos hospitais do NHS são adicionadas à contagem.