Show de Alok agita comemorações dos 100 anos do Copacabana Palace

Setur (Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro) e Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro realizaram nesta segunda-feira, dia 21, um café da manhã no Copacabana Palace

megaloterias

Setur (Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro) e Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro realizaram nesta segunda-feira, dia 21, um café da manhã no Copacabana Palace onde abordaram os detalhes do show do artista Alok em comemoração aos 100 anos do hotel. O evento, que acontece no dia 26, promete ser uma grande festa e vem aumentando a ocupação hoteleira na cidade. Na coletiva, foram apresentadas as ações de segurança e os serviços voltados aos turistas e à população em geral. O vice-presidente do HotéisRIO, José Domingo Bouzon, prestigiou o evento.

De acordo com levantamento do HotéisRIO, os hotéis já começaram a sentir um incremento na demanda de forma pontual para o fim de semana da apresentação. Até o momento a ocupação está em cerca de 80%, com média da cidade de 72%, o que já representa um aumento de mais de 10 pontos percentuais em relação à média de ocupação hoteleira registrada nessa época regularmente no bairro. No entanto, como é um público prioritariamente nacional, é possível que nos próximos dias esse número cresça ainda mais.

E as comemorações estão a todo vapor. Na semana passada, convidados se reuniram em um grande coquetel de comemoração, que contou com show de Gilberto Gil no Salão Nobre e Golden Room.  O evento black-tie foi prestigiado pelo trade de turismo, com a presença do presidente da TurisRio, Sérgio Ricardo, e do presidente do HotéisRIO, Alfredo Lopes, ao lado do governador Claudio Castro (foto acima)

megaloterias
megaloterias