É do Rio

Saiba mais sobre Leidy Elin, do Rio de Janeiro, que está no BBB 24

Influenciadora digital de São Gonçalo (RJ) é a primeira participante confirmada do Camarote

megaloterias
BBB 24: Leidy Elin é anunciada como primeira participante do grupo pipoca
BBB 24: Leidy Elin é anunciada como primeira participante do grupo pipoca

Leidy Elin, de 24 anos, é a primeira participante confirmada do Camarote do BBB 24. A influenciadora digital de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, é trancista, flamenguista e sonha em montar um salão de beleza.

O que você precisa saber:

  • Leidy Elin começou a trabalhar aos 14 anos como manicure e cabeleireira.
  • É flamenguista e já foi a uma festa na casa de Vinicius Junior.
  • Foi noiva por cinco anos, mas terminou porque foi traída.
  • Acha a boca a parte mais bonita de seu corpo.
  • Se ganhar o prêmio do BBB, pretende comprar uma casa para a mãe e montar um salão de beleza.
  • Tem a mãe como uma heroína.
  • Perdeu o pai quando ainda era criança.

Corpo do texto:

Leidy Elin começou a trabalhar aos 14 anos como manicure e cabeleireira. Na época, ela morava com a mãe e os três irmãos. Aos 18 anos, passou a atuar como trancista nas horas vagas. Hoje, ela também trabalha como operadora de caixa em uma loja de artigos esportivos.

A carioca é flamenguista desde criança. Ela conta que, uma vez, foi a uma pequena festa na casa de Vinicius Junior quando o atacante ainda jogava no Flamengo. “Foi uma loucura. Eu só tinha 18 anos e estava muito nervosa”, lembra.

Leidy Elin foi noiva por cinco anos, mas terminou o relacionamento porque foi traída. “Foi um momento muito difícil da minha vida. Eu fiquei muito mal”, diz.

A influenciadora digital acha a boca a parte mais bonita de seu corpo. “Acho a coisa mais linda do mundo”, orgulha-se.

Antes de se tornar estudante de Direito, Leidy Elin queria ser psicóloga. “Sou canceriana, sou dramática, a pessoa vai contar a história pra mim e eu vou chorar mais que ela”, brinca.

Se ganhar o prêmio do BBB, Leidy Elin pretende comprar uma casa para a mãe e montar um salão de beleza com foco em tranças. “Amo o movimento afro, sou apaixonada”, conta.

A influenciadora digital tem a mãe, Carla, como uma heroína. “Ela sempre batalhou bastante para suprir as necessidades dos filhos. Nunca passei fome, ela nunca deixou, mas lutou pra caramba pra isso não acontecer”, diz.

Leidy Elin perdeu o pai quando ainda tinha 8 anos. “Foi um momento muito triste da minha vida. Eu ainda era criança e não entendia direito o que estava acontecendo”, conta.

Apesar da perda, a influenciadora digital conta que ainda é muito próxima da parte da família do pai. “Graças a Deus é uma relação muito boa. A gente é muito unido, até demais. Tudo a gente passa junto. Dia dos Pais, Dia das Mães… Natal, cada ano, é na casa de um”, descreve

megaloterias
megaloterias