Pouca Água

Vazamento em adutora continua reduzindo abastecimento de água na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Em função do serviço, o fornecimento de água está impactado nos bairros: Santíssimo (parte), Campo Grande (parte), Senador Camará, Vila Aliança, Bangu, Jabour, Realengo, Padre Miguel (parte), Campo dos Afonsos e Jardim Sulaca

megaloterias
Rompimento de adutora ocorreu às 4 horas da manhã desta terça-feira (28), no bairro Km 32 - Reprodução/Redes sociais
Rompimento de adutora ocorreu às 4 horas da manhã desta terça-feira (28), no bairro Km 32 - Reprodução/Redes sociais

A Rio+Saneamento informou que devido ao rompimento ocorrido na terça-feira, 28/11, a adutora Henrique de Novaes, Nova Iguaçu, precisou passar por um novo reparo que está sendo realizado pela concessionária Águas do Rio e continua afetando o abastecimento de água em bairros da Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (30).

Em função do serviço, o fornecimento de água está impactado nos bairros: Santíssimo (parte), Campo Grande (parte), Senador Camará, Vila Aliança, Bangu, Jabour, Realengo, Padre Miguel (parte), Campo dos Afonsos e Jardim Sulacap.

Até o momento, a Águas do Rio não informou o prazo de conclusão do serviço.O fornecimento retornará gradativamente após a finalização do reparo.

A orientação é para que os consumidores utilizem água de forma consciente e adiem tarefas não essenciais ou que exijam grande consumo neste período.

megaloterias
megaloterias