Light fará manutenção e deixará partes da Ilha do Governador sem luz, de novo

A Light fará manutenção programada em partes do Jd. Guanabara e Praia da Bandeira, no dia 15/2

megaloterias
Ilha do Governador - Rio de Janeiro - Foto: Divulgação – Light
Ilha do Governador - Rio de Janeiro - Foto: Divulgação – Light

A Light segue com seu plano de recuperação e renovação do sistema que abastece as Ilhas do Governador e de Paquetá. Na próxima quinta-feira (15/2), a empresa realiza uma nova manutenção programada, com interrupção do fornecimento de energia, em trechos de dois bairros: 

– Jardim Guanabara, das 8h às 18h: partes das ruas Orestes Rosólia, Quirino dos Santos, Severiano da Fonseca, Paranhos da Silva e Praça Joaquim Francisco. 

– Praia da Bandeira, 9h às 16h: partes das ruas Beni e Entremonte 

Serviços essenciais, como unidades de saúde e segurança, e clientes dependentes de equipamentos vitais, cadastrados na rede da Light, serão mantidos por geradores instalados na região.
 

Durante a realização da manutenção, o trânsito será interrompido nas ruas Orestes Rosólia e Severiano da Fonseca, no Jd. Guanabara. Cerca de 40 controladores de tráfego vão atuar nestas vias.
 

A Light está finalizando a construção de três novos circuitos de distribuição para aumentar a qualidade do fornecimento de energia na região. Dentro deste plano, a concessionária instalou 94 dos cerca de 100 postes previstos para a região e construiu 33 km de rede elétrica de um total de 50 km de cabos de energia.
 

As informações completas estão disponíveis no site no site: lightnailha܂com܂br e nas redes sociais da concessionária: @lightcomvoce (instagram).

megaloterias
megaloterias