Agradecimento

Eduardo Paes receberá homenagem na Cadeg

Prefeito do Rio de Janeiro conhecerá, em primeira mão, as obras de construção do Mercado da Moda do Cadeg, novo segmento que será inaugurado nos próximos meses

megaloterias
Eduardo Paes - Foto: Divulgação
Eduardo Paes - Foto: Divulgação

Dando continuidade às comemorações dos seus 62 anos, o Cadeg vai receber a visita do Prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, amanhã, dia 27 de janeiro, às 12h30. 

Em sua passagem pelo Mercado Municipal do Rio, o Prefeito vai conhecer o Mercado da Moda, novo investimento do Cadeg, que deverá ser inaugurado nos próximos meses. Paes receberá ainda o agradecimento dos empresários do Cadeg pela construção do Super Centro de Saúde na região de Benfica, que movimenta milhares de pessoas diariamente no entorno do Mercado Municipal. 

Armed Nemr Sarieddine, diretor-secretário, destaca a importância da construção do Super Centro de Salde. “O Super Centro de Saúde veio trazer a circulação que precisávamos e o nosso Prefeito Eduardo Paes mostrou sua parceria com o Cadeg – Mercado Municipal do RJ, trazendo para Benfica este importante empreendimento”, destaca. 

Pré-carnaval de ofertas  

Até o dia 5 de fevereiro, o Cadeg terá diversas ofertas exclusivas dos mais variados segmentos para celebrar os seus 62 anos. Além das promoções, o Mercado está com uma programação especial para animar o pré-carnaval dos cariocas e turistas, com uma bateria e passistas de uma escola de samba do Grupo Especial alegrando os sábados até o fim das comemorações do aniversário. 

Visita Eduardo Paes 

27 de janeiro, às 12h30 

Rua Capitão Félix, 110 – Benfica – Rio de Janeiro (RJ) 

Sobre o Cadeg  

Inaugurado em 1962 por comerciantes, em sua maioria imigrantes portugueses, espanhóis e italianos vindos do antigo Mercado Municipal da Praça XV, o Cadeg (Centro de Abastecimento do Estado da Guanabara) é hoje o maior entreposto comercial de plantas do estado, além de ter um dos polos gastronômicos mais famosos da cidade. Situado em uma área de 100 mil metros quadrados em Benfica, o Cadeg é um condomínio com 604 lojas e 104 salas comerciais, que abrange os mais diversos segmentos, entre hortifrutigranjeiros, vestuário, calçados, bebidas, empórios, decoração e descartáveis, além de serviços, como banco, loteria, farmácia, cabeleireiro, entre outros.  

Por sua importância histórica, recebeu o título de Mercado Municipal do Rio de Janeiro em 2012.

megaloterias
megaloterias