Desaparecimento na Barra da Tijuca: Vídeo mostra Edson Davi perto do mar ates de sumir

Imagens mostram criança à beira d’água antes de desaparecer

megaloterias
Édson Davi Silva Almeida, de 6 anos, desapareceu na praia da Barra da Tijuca - Foto: reprodução
Édson Davi Silva Almeida, de 6 anos, desapareceu na praia da Barra da Tijuca - Foto: reprodução

Menino de 6 anos está desaparecido desde a última quinta-feira (4) na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Imagens obtidas pela polícia mostram a criança à beira d’água por volta das 15h37, aproximadamente 1 hora e 30 minutos antes do registro do desaparecimento.

O que você precisa saber:

  • Menino de 6 anos está desaparecido na Praia da Barra da Tijuca desde a última quinta-feira (4).
  • Imagens mostram a criança à beira d’água por volta das 15h37, aproximadamente 1 hora e 30 minutos antes do desaparecimento.
  • Principal hipótese é de que Edson tenha se afogado.
  • Corpo de Bombeiros e Polícia Civil estão mobilizados em buscas pelo menino.
Menino desaparecido na Praia da Barra da Tijuca

Edson Davi Silva de Almeida, de 6 anos, está desaparecido desde a última quinta-feira (4), na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Imagens obtidas pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) mostram a criança à beira d’água por volta das 15h37, aproximadamente 1 hora e 30 minutos antes do registro do desaparecimento.

A principal hipótese para a investigação é de que Edson tenha se afogado. Testemunhas relatam que um salva-vidas alertou a criança para se afastar da água. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil estão mobilizados em buscas pelo menino.

Um funcionário da barraca do pai de Davi afirmou ter alertado o garoto sobre os riscos, destacando que ele tinha o hábito de brincar na água sozinho.

Em depoimento, um barraqueiro vizinho revelou que o menino pediu emprestada uma prancha três vezes antes de desaparecer. O homem disse ter recusado o pedido, pois o mar apresentava perigo, indicado por duas bandeiras vermelhas, sinalizando uma vala naquele trecho

megaloterias
megaloterias