Estratégia

App de acompanhantes patrocina o quiosque 07, em frente ao Copacabana Palace

Como forma de celebrar a parceria, plataforma realiza ativação no dia 28 de outubro com influencers, embaixadores e DJ

megaloterias
Fatal Model é o novo patrocinador do quiosque 07, em frente ao Copacabana Palace
Reprodução: Fatal Model

No mês de outubro, o Fatal Model – maior site de acompanhantes do Brasil, passou a patrocinar o Quiosque 07, localizado na Av. Atlântica, 1702 – Copacabana, Rio de Janeiro. O local, considerado um dos mais tradicionais cariocas, fica em frente ao majestoso Copacabana Palace. Em comemoração à parceria, neste sábado, dia 28 de outubro, a plataforma vai reunir influencers, promoters e turistas, em uma ativação inédita no local.

Marcado para começar às 12h, o evento é aberto ao público e busca conscientizar a população acerca do respeito e da dignidade da profissão de acompanhante, além de celebrar a diversidade cultural e étnica local.

A ativação terá distribuição gratuita de copos e adesivos. Além dos brindes, o quiosque contará com DJ e um time de influenciadores e embaixadores apoiadores da causa. O Fatal Model também irá convidar acompanhantes cadastrados no Rio de Janeiro para visitarem o quiosque e ganharem camisetas com o slogan: “Respeito, segurança e dignidade”.

Nina Sag, Acompanhante e Diretora de Comunicação do Fatal Model, explica que ativações como essas colaboram para a desmistificação da profissão, muito julgada pela sociedade atual: “Quando falamos de mercado adulto, muitas pessoas esquecem que esses profissionais também possuem famílias, amigos e uma vida fora do mercado. O evento é uma oportunidade para reunir as diversas facetas sociais e colaborar para um debate construtivo em busca de uma sociedade mais igualitária e justa, longe dos preconceitos”, diz.

megaloterias
megaloterias