Trágico

Corpo de idosa desaparecida em canal da Baixada é encontrado na Baía de Guanabara

Maria do Carmo Basílio, de 78 anos, estava desaparecida desde o dia 26

megaloterias
Corpo de Maria do Carmo Basílio, de 78 anos, foi encontrado na Baía de Guanabara Reprodução / Redes Sociais
Corpo de Maria do Carmo Basílio, de 78 anos, foi encontrado na Baía de Guanabara Reprodução / Redes Sociais

Maria do Carmo Basílio, de 78 anos, foi encontrada morta na Baía de Guanabara, na altura da Ilha do Governador, nesta terça-feira (31). A idosa estava desaparecida desde o dia 26, depois de cair e ser levada pela correnteza do Canal do Caboclo, em Caxias, na Baixada Fluminense.

A confirmação foi feita pela sobrinha da vítima, Valéria Dias. A idosa caiu no córrego ao apoiar no muro de sua residência, que cedeu devido às fortes chuvas nas primeiras horas do dia. Ela morava na Avenida Doutor Manoel Teles, em Vila Ideal, às margens do canal.

Maria do Carmo será enterrada nesta quarta-feira (1º), às 15h30, no Cemitério Nossa Senhora das Graças, conhecido como Tanque do Anil, em Duque de Caxias.

Equipes da Guarda Marítima da Guarda Municipal encontraram o cadáver próximo ao Aeroporto do Galeão, por volta das 5h40, nesta terça-feira (31), quando voltavam de uma ação de fiscalização. O Corpo de Bombeiros foi acionado, levando o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde foram realizados exames de perícia e reconhecimento.

megaloterias
megaloterias