Há quem homenageie miliciano...

Lula agradece homenagem a neto falecido em escola no Rio de Janeiro

Presidente Lula expressa gratidão pela escola que leva o nome de seu neto Arthur Araújo

Lula – Reprodução
Lula – Reprodução

Na noite desta terça-feira (6), Luiz Inácio Lula da Silva usou suas redes sociais para expressar sua gratidão pela homenagem prestada a seu neto, Arthur Araújo Lula da Silva, falecido em 2019 aos sete anos. Uma escola em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, agora carrega o nome do pequeno Arthur.

O que você precisa saber: A cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, presta uma comovente homenagem a Arthur Araújo Lula da Silva. O ex-presidente Lula agradece ao prefeito @Waguinho_Rio pela carinhosa iniciativa, que resultou na nomeação da escola em memória ao neto. A emoção toma conta ao descobrir o busto do menino na entrada da instituição, em um evento que contou com a presença do presidente, a nora Marlene da Silva, a filha Lurian, o prefeito Waguinho e sua esposa, a deputada federal Daniela Carneiro.

A Homenagem a Arthur: Arthur Araújo Lula da Silva, falecido em março de 2019 devido a uma infecção bacteriana, agora tem seu nome imortalizado na entrada de uma escola. Lula, então preso pela operação Lava Jato, emociona-se ao descobrir a estátua que perpetua a memória do neto.

Emoções Reveladas: O momento da revelação da estátua, que ocupa lugar de destaque na entrada da escola, foi marcado por emoções à flor da pele. Lula, ao lado da nora Marlene, da filha Lurian e das autoridades locais, compartilhou a emoção de ver Arthur eternizado na homenagem prestada.