Revolta

Desespero em Belford Roxo: Protesto por Luynara, a menina desaparecida há 21 dias

Familiares e amigos se unem em manifestação pedindo respostas sobre o sumiço da criança de 10 anos.

Manifestantes queimaram pneus na Avenida Joaquim da Costa Lima Reprodução
Manifestantes queimaram pneus na Avenida Joaquim da Costa Lima Reprodução

A angústia toma conta de Belford Roxo enquanto familiares e amigos de Luynara Elias Teixeira, de apenas 10 anos, realizam um protesto no Parque Esperança. A criança está desaparecida há 21 dias, desde que saiu para um passeio de bicicleta com amigos pelo bairro. O ato, marcado por faixas e barricadas incendiadas, expressa a frustração da comunidade diante do silêncio que envolve o caso. A polícia, acionada para desobstruir a via, intensifica o policiamento na região.

O que você precisa saber:

  • Protesto em Belford Roxo exige respostas sobre desaparecimento de Luynara, 10 anos.
  • Manifestantes bloqueiam a Avenida Joaquim da Costa Lima em ato de desespero.
  • Polícia reforça policiamento após barricada; família busca respostas há 21 dias.
  • Luynara sumiu durante passeio de bicicleta, trajeto de retorno para casa.
Desespero em Belford Roxo Protesto por Luynara, a menina desaparecida há 21 dias

Angústia e Esperança: A comunidade se mobiliza em busca de respostas para o desaparecimento de Luynara, cujo paradeiro permanece desconhecido há mais de três semanas. A incerteza e a angústia marcam os dias da família, amigos e moradores locais que clamam por informações sobre a criança.

O Desafio da Família: Márcia da Silva Elias, mãe de Luynara, compartilha a dor vivida pela família durante esses dias angustiantes. A esperança é o alicerce que a sustenta, e seu apelo é claro: “Quem estiver com ela, vai entregar. Só isso que quero e peço, a minha filha de volta.”

Mobilização e Divulgação: A Fundação para a Infância e Adolescência (FIA) intensifica a busca por Luynara, divulgando cartazes e números de contato para quem tiver informações relevantes. A comunidade é incentivada a utilizar o Disque-Denúncia e o 190 para repassar quaisquer detalhes que possam contribuir para encontrar a criança desaparecida.