Agressão

Vídeo com imagens inéditas mostram Marcos Braz, do Flamengo, agredindo entregador no Rio

Vereador participa de briga e morde torcedor

Vídeo com imagens inéditas mostram Marcos Braz, do Flamengo, agredindo entregador no Rio
Foto: Reprodução

Imagens exclusivas da GloboNews mostram o dirigente do Flamengo agredindo um torcedor em um shopping no Rio de Janeiro.

Imagens exclusivas da GloboNews mostram o vereador Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, agredindo um torcedor em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no dia 19 de setembro.

Nas imagens, Braz é visto avançando em direção ao torcedor, Leandro Campos, e ambos caem no chão. Em seguida, Braz se levanta e desfere múltiplos golpes, incluindo chutes e um tapa, contra o entregador de aplicativo.

O que você precisa saber:

  • Marcos Braz agrediu um torcedor em um shopping no Rio de Janeiro.
  • As agressões foram registradas por câmeras de segurança.
  • O torcedor sofreu ferimentos graves.
  • O Ministério Público investiga o caso.

O vídeo mostra o momento tenso em que Braz avança em direção ao torcedor, resultando em ambos no chão. Em uma sequência impressionante, Braz é visto levantando-se e desferindo múltiplos golpes, incluindo chutes e um tapa, contra o entregador de aplicativo Leandro Campos.

Outro ângulo das câmeras de segurança mostra Braz e o torcedor caindo durante a corrida pelo centro comercial. Detalhes do incidente revelam que Marcos Braz atingiu o entregador com um golpe na altura do pescoço, além de, supostamente, morder sua coxa direita.

O exame de corpo de delito confirma ferimentos graves, incluindo um próximo à virilha do entregador. Contudo, a origem do corte no nariz de Braz permanece em debate, com o Ministério Público afirmando a falta de evidências que o liguem ao entregador. Além de Braz, Carlos André, acompanhante do dirigente do Flamengo, também é visto nas imagens participando das agressões com chutes