Vereador e vice do Flamengo, Marcos Braz falta sessão da Câmara e briga em Shopping

Além de ser acusado de agredir o torcedor, Braz também não estava na sessão da Câmara durante a votação da ordem do dia.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, que também é vereador eleito no Rio de Janeiro, se meteu em uma confusão no Barra Shopping, na Barra da Tijuca.

O cartola rubro-negro brigou com um torcedor nesta terça-feira (19), na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Além de ser acusado de agredir o torcedor, Braz também não estava na sessão da Câmara durante a votação da ordem do dia.

De acordo com informações da Câmara dos Vereadores, Marcos Braz chegou a fazer um pré-registro – que pode ser feito de forma virtual das 13h30 às 16h –, mas a presença do vereador precisa ser confirmada no local após o início das votações do dia, às 16h. Como mostra o painel da casa, o dirigente do Flamengo não o fez e ficou com o nome com interrogação no painel da casa.

https://twitter.com/i/status/1704237932108824734

“Como o vereador Marcos Braz (PL) estava ausente durante a votação desta terça-feira (19), o sistema registrou falta para o parlamentar”, informou a Câmara em nota.

Painel da Câmara dos Vereadores desta terça (19) — Foto: Reprodução
Painel da Câmara dos Vereadores desta terça (19) — Foto: Reprodução

Antes de se envolver na briga e ser xingado por inúmeros torcedores dentro do BarraShopping, Marcos Braz estava com sua filha, que faz aniversário de 15 anos de idade amanhã, fazendo compras.

A votação que Marcos Braz deixou de participar por estar no shopping, discutia a concessaõ de autorização, ou não, a Prefeitura do Rio de Janeiro para contrair um empréstimo de R$ 702 milhões junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Ou seja, era de suma importância para o futuro do Município. Sem Marcos Braz, o projeto foi aprovado em regime de urgência com duas votações feitas nesta terça-feira.