Modernidade

Supermarket Recreio investe em modernização

Unidade passa a contar com e-commerce

A Rede Supermarket comemora um novo momento da sua loja localizada na Avenida das Américas, 14.041, Recreio dos Bandeirantes: investimento em modernização e instalações para atender toda a região. Repaginado, o supermercado vai promover um evento gratuito, nesta sexta-feira 12, oferecendo ao público café da manhã, degustação, música e distribuição de brindes. A loja passa a contar com um ambiente mais amplo e organizado, com setores como hortifruti, adega e padaria mais modernas, além de um mix de produtos com mais de nove mil itens, uma linha premium de importados e ofertas exclusivas. “Investimos em modernização para proporcionar mais comodidade, conforto e uma excelente experiência em compras. A loja do Recreio completará 17 anos no próximo mês e aproveitamos o momento para renová-la. Investimos em modernização em setores como padaria, hortifruti, laticínios, adega e, principalmente, a comunicação visual da loja para proporcionar mais comodidade, conforto e uma excelente experiência em compras”, diz a Coordenadora de Marketing, Aline Loures. Com capacidade de atendimento a um fluxo diário de cerca de 3 mil clientes e área total de mais de 1.400 m², a loja oferece seis self-checkouts, 14 checkouts, um novo espaço para estacionamento ao lado da loja, com um aumento de sua capacidade, visando o bem-estar e tranquilidade dos consumidores. “Também implantamos a plataforma do E-Commerce, com site e aplicativo, ajudando a ampliar as opções de compras e a experiência do cliente. Convidamos a todos para conhecerem o nosso novo momento na loja Supermarket Recreio”, completa Aline. O horário de funcionamento da loja é de segunda a sábado, das 6h30 às 23h, e aos domingos e feriados, das 6h30 às 22h
Supermarket - Foto: Fachada Recreio

A Rede Supermarket comemora um novo momento da sua loja localizada na Avenida das Américas, 14.041, Recreio dos Bandeirantes: investimento em modernização e instalações para atender toda a região. Repaginado, o supermercado vai promover um evento gratuito, nesta sexta-feira 12, oferecendo ao público café da manhã, degustação, música e distribuição de brindes. A loja passa a contar com um ambiente mais amplo e organizado, com setores como hortifruti, adega e padaria mais modernas, além de um mix de produtos com mais de nove mil itens, uma linha premium de importados e ofertas exclusivas.

“Investimos em modernização para proporcionar mais comodidade, conforto e uma excelente experiência em compras. A loja do Recreio completará 17 anos no próximo mês e aproveitamos o momento para renová-la. Investimos em modernização em setores como padaria, hortifruti, laticínios, adega e, principalmente, a comunicação visual da loja para proporcionar mais comodidade, conforto e uma excelente experiência em compras”, diz a Coordenadora de Marketing, Aline Loures.

Com capacidade de atendimento a um fluxo diário de cerca de 3 mil clientes e área total de mais de 1.400 m², a loja oferece seis self-checkouts, 14 checkouts, um novo espaço para estacionamento ao lado da loja, com um aumento de sua capacidade, visando o bem-estar e tranquilidade dos consumidores.

“Também implantamos a plataforma do E-Commerce, com site e aplicativo, ajudando a ampliar as opções de compras e a experiência do cliente. Convidamos a todos para conhecerem o nosso novo momento na loja Supermarket Recreio”, completa Aline.

O horário de funcionamento da loja é de segunda a sábado, das 6h30 às 23h, e aos domingos e feriados, das 6h30 às 22h