Supermarket inaugura primeira loja em Botafogo com temática de cinema

Com capacidade de atendimento a 3 mil clientes por dia, unidade ocupará e homenageará o extinto Cine Ópera, além de oferecer serviço de delivery por aplicativos

Botafogo, no coração da Zona Sul carioca, vai receber sua primeira unidade Supermarket, a partir do dia 21 de outubro, quinta-feira, quando será inaugurada, a partir das 9h. Com capacidade diária para atender a 3 mil clientes, em mais de 1.250m² de área de vendas, e contando com 20 checkouts, além de quatro terminais de autoatendimento (self checkouts), a loja, localizada na Praia de Botafogo, 340, vai apresentar a temática de cinema, única da rede nesse estilo. O objetivo é homenagear e preservar a história do local, espaço do extinto Cine Ópera. Para isso, serão exibidos clássicos da cinematografia no interior da unidade. 

A fim de marcar a inauguração, será ofertado um amplo mix de mercadorias, com preços acessíveis e serviços diversificados, além de um ônibus envelopado, circulando na região, com promotoras distribuindo vale-brindes para serem retirados em ações desenvolvidas dentro da loja.

“A Rede Supermarket mantém seu objetivo de estar sempre perto do seu cliente, também por ser uma rede de lojas de bairro. Faltava uma loja no coração da Zona Sul e, a partir do dia 21, a nova unidade de Botafogo materializa esse projeto. E para celebrar a inauguração, teremos diversos produtos com descontos e ações especiais e exclusivas para comemorar a abertura de mais uma loja. Sempre seguindo o slogan de toda a rede, “é preço, é perto, é Supermarket””, diz presidente do Supermarket Alvorada, Vinicius Bonifácio.

Geração de mais de 400 empregos diretos e indiretos

Empregando 170 colaboradores direta e 300 indiretamente, a nova loja do Supermarket, que contará com delivery de compras via whatsapp e Ifood, foi construída para atender a todas as necessidades dos moradores de Botafogo e bairros vizinhos, com mais de 5 mil itens disponíveis para as compras. Com o novo endereço, o Supermarket passará a contar com mais de 120 pontos de venda no estado do Rio de Janeiro.

O supermercado vai funcionar das 7h às 22h, de segunda a sábado, e domingo das 7h às 20h