Rio de Janeiro recebe um dos eventos mais importantes de tecnologia

O evento Senior Experience é realizado nas principais capitais do país, e traz análises e informações práticas sobre como se preparar para os principais desafios do futuro, a partir do apoio de inovações e boas práticas de gestão. As inscrições são limitadas!

A eficiência e a produtividade nos negócios são pautas recorrentes e que normalmente estão acompanhadas de inovações e boas práticas de gestão. Por isso, para promover dentro deste contexto, troca de conhecimento, networking e, novas oportunidades, o evento Senior Experience chegou em sua segunda edição, com agendas nas principais capitais do Brasil e da América Latina. No Rio de Janeiro, o encontro está marcado para o dia 22 de agosto, no Novotel RJ (Porto Atlântico), a partir das 13h. As inscrições podem ser realizadas no link: https://materiais.senior.com.br/seniorexperience2023-rio-janeiro.

No local estarão reunidos executivos de grandes empresas de segmentos diversos do mercado, tanto em apresentações como em rodas de conversas, em um ambiente propício para respirar e absorver o que há de mais novo quando o assunto é negócios e inovação.

Na programação de palestras estão temas como: “Os desafios das organizações do futuro”; “Business Experience: Pessoas, Tecnologia e a Evolução dos Negócios”; “O que é benefício para o seu colaborador?”; “X Plataform: Acelere a Transformação Digital Através de Modelos de Negócios”; além de um painel de debate com clientes da Senior Sistemas, organizadora do evento e uma das maiores empresas de tecnologia para gestão dos negócios no Brasil e em toda a América Latina.

“Fala-se muito sobre inteligência artificial, otimização de processos e uso de dados na tomada de decisão, práticas que já são aplicadas pela Senior em inúmeras empresas que fazem parte do nosso portfólio de clientes. Mas, precisamos reunir todo esse pacote de inovações e experiências, dentro do contexto de negócios que contemple a diversidade do nosso mercado hoje, compreendendo os desafios, os ganhos e, principalmente, os novos caminhos que teremos que seguir à diante. Um evento como esse fomenta esse diálogo entre companhias de perfis e culturas diferentes, uma troca enriquecedora para um mercado cada vez mais ágil e competitivo”, destaca o Diretor de Marketing e Produto da Senior Sistemas, Jean Paul Vieira, que também estará na ocasião se apresentando na grade de palestras e contribuindo com a troca de conhecimento com os convidados presentes.