- Publicidade -
InícioRio de JaneiroPrimeiro dia de pré-carnaval em São Paulo reúne 2 milhões de foliões
- Publicidade -

Primeiro dia de pré-carnaval em São Paulo reúne 2 milhões de foliões

O pré-carnaval de rua paulistano atraiu cerca de dois milhões de foliões no sábado (3), primeiro dia de folia, segundo a prefeitura de São Paulo. Foram 108 blocos desfilando principalmente nas regiões central e oeste da cidade. Hoje (4), estão previstos mais 79 blocos que se apresentarão na capital paulista.

- Advertisement -

Segundo a administração municipal, até o momento não houve registro de incidentes graves. No entanto, as pessoas que usaram ontem da linha 4 Amarela do Metrô enfrentaram problemas devido ao excesso de usuários que se dirigiam ao Largo da Batata, na zona oeste, onde o bloco Casa Comigo atraiu milhares de foliões.

- Advertisement -

De acordo com a concessionária da linha, a Via Quatro, a operação de algumas estações da linha chegou a ser suspensa devido ao acionamento de botões de emergência nos vagões das composições. A linha 4 Amarela atende regiões onde estão previstos desfiles da maioria dos blocos carnavalescos.

Segundo a prefeitura, até 18 de fevereiro, 491 blocos desfilarão em todas as regiões da cidade de São Paulo. A expectativa é de que 4 milhões de pessoas participem da festa. A programação completa está no site www.carnavalderua.prefeitura.sp.gov.br.

Relacionadas

Seja notificado sempre que publicarmos algo novo!

- Publicidade -
Parimatch Cassino online

Mais Lidas

- Publicidade -

Leia Também

- Publicidade -
- Publicidade -