Olho no Clima

Previsão do Tempo no Rio de Janeiro para a semana

Os ventos serão fracos a moderados, com maior intensidade à tarde e à noite

Previsão do Tempo no Rio de Janeiro para a semana
Foto: Reprodução - COR

Neste domingo (14/04), a cidade do Rio terá nebulosidade variada devido à atuação de ventos úmidos do oceano, com céu parcialmente nublado e possibilidade de chuvisco/chuva fraca em pontos isolados durante a madrugada. Os ventos serão fracos a moderados, com maior intensidade à tarde e à noite.

O que você precisa saber

  • Domingo (14/04): Nebulosidade variada, céu parcialmente nublado, chuvisco/chuva fraca em pontos isolados na madrugada. Ventos fracos a moderados.
  • Segunda (15/04) e Terça-feira (16/04): Redução da nebulosidade, céu parcialmente nublado e sem chuva. Ventos moderados.
  • Quarta-feira (17/04): Aproximação de frente fria traz aumento gradativo da nebulosidade e chuva fraca a moderada isolada à noite. Ventos moderados.

Segunda e Terça-feira: Redução da nebulosidade

Para segunda-feira (15/04) e terça-feira (16/04), a previsão é de diminuição da nebulosidade, com céu parcialmente nublado e ausência de chuva. Os ventos estarão moderados, contribuindo para um clima mais estável na região.

Quarta-feira: Aproximação de frente fria

Na quarta-feira (17/04), uma frente fria se aproxima da cidade, resultando em aumento gradual da nebulosidade e ocorrência de chuva fraca a moderada de forma isolada, especialmente à noite. Os ventos permanecerão moderados ao longo do dia.

Essas informações fornecem uma visão geral do clima esperado na cidade do Rio de Janeiro ao longo da semana, permitindo que os moradores se preparem para possíveis mudanças nas condições meteorológicas.

Previsão do Tempo no Rio de Janeiro para a semana