Resposta Policial

Miliciano é preso em conexão com assassinato de PM em Santa Cruz, no Rio de Janeiro

Polícia Militar repudia a morte da cabo Vaneza Lobão e prende suspeito durante operação em Santa Cruz.

Vaneza Lobão, de 31 anos foi morta na noite desta sexta-feira (24/11), na Rua Passo da Pátria, em Santa Cruz, Zona Oeste da Cidade do Rio - Reprodução
Vaneza Lobão, de 31 anos foi morta na noite desta sexta-feira (24/11), na Rua Passo da Pátria, em Santa Cruz, Zona Oeste da Cidade do Rio - Reprodução

A Secretaria de Estado de Polícia Militar emitiu uma nota em que repudia com veemência e lamenta profundamente a morte brutal da cabo Vaneza Lobão, de 31 anos, ocorrida na noite desta sexta-feira (24/11), na Rua Passo da Pátria, em Santa Cruz, Zona Oeste da Cidade do Rio de Janeiro.

Criminosos armados atiraram contra a policial em seu veículo, na porta de sua residência, antes de fugirem. Agora, uma operação policial resultou na prisão de um miliciano suspeito de envolvimento no caso.

O que você precisa saber:

  • Cabo Vaneza Lobão, de 31 anos, foi morta a tiros em sua residência em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
  • Criminosos armados atiraram contra a policial e fugiram, desencadeando uma operação policial.
  • A 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) e a Delegacia de Homicídios da Capital estão investigando o assassinato.
  • Miliciano é preso em uma diligência do #27BPM no loteamento Madean, em Santa Cruz, durante a operação relacionada ao caso.
  • Uma arma de fogo foi apreendida com o miliciano detido.

Investigação em Andamento: Autoridades policiais intensificam esforços para esclarecer o assassinato, com a prisão de suspeitos relacionados.

Operação Policial e Prisão: A captura do miliciano é um avanço na investigação, trazendo possíveis conexões com o crime.

Repercussão e Luto: O desdobramento do caso impacta a corporação e a comunidade, gerando luto e esperança por justiça.