MetrôRio abre vagas para diversos cargos PCD

Há também vaga regular para técnico de manutenção

O MetrôRio, empresa do grupo Invepar, abriu inscrições para cargos direcionados a pessoas com deficiência. As oportunidades são para diversas áreas da empresa. Para se candidatar, é necessário ter nível médio, experiência administrativa e noções de informática. Será diferencial ter conhecimento em SAP.

As etapas do processo seletivo incluem análise curricular, entrevista com o gestor da área e com o RH, além de avaliação com o médico do trabalho.

A empresa oferece assistência médica e odontológica, auxílio-creche, cesta básica, prêmio para pontualidade e assiduidade, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, vale-alimentação, previdência privada e participação nos lucros e resultados. As inscrições estão abertas no site www.metrorio.com.br/trabalhe-conosco, até o dia 20 de fevereiro.

A auxiliar de operação Rosangela Barreto, de 50 anos, é colaboradora do MetrôRio há um ano, e entrou na empresa por meio de vaga para portador de deficiência. “O MetrôRio me abriu as portas, me aceitou e me acolheu com muito carinho. A empresa enxerga o portador de deficiência como um profissional que tem potencial, e isso me motiva muito”, comemora Rosangela.

Vaga para técnico de manutenção:

O MetrôRio abriu, ainda, uma vaga regular para o cargo de técnico de manutenção I. Os interessados precisam ter Ensino Médio completo e formação técnica em automação, eletrotécnica ou mecânica. É necessário ter experiência comprovada de no mínimo dois anos em atividades de manutenção em sistemas de bombeamento e ventilação principal. 

As etapas do processo seletivo incluem entrevista com o RH, prova técnica e entrevista com o  gestor da área. Os selecionados vão atuar na manutenção preventiva e corretiva de equipamentos referentes ao sistema de bombeamento e ventilação principal, elaboração de relatórios técnicos e domínio do sistema SAP.

SERVIÇO

Para se candidatar, basta acessar o endereço www.metrorio.com.br/trabalhe-conosco . As inscrições vão até 20 de fevereiro.