Muito Patriota

Gustavo Gayer, que se diz patriota, faz discurso em inglês no Rio e implora atenção de Elon Musk

Deputado responsável por demissão de professora por conta de suas vestes, agora implora por atenção de bilionário

O deputado federal Gustavo Gayer - Foto: Reprodução
O deputado federal Gustavo Gayer - Foto: Reprodução

O Deputado Federal Gustavo Gayer (PL) discursou ao lado de Jair Bolsonaro em um evento realizado em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, neste domingo (21).

Gayer, que já foi responsável pela demissão de uma professora de história da arte após criticá-la por usar uma camiseta escrita ‘seja marginal, seja herói’, afirmando que a camisa faria apologia a ser marginal (o que vive a margem, não como gado), agora fala em liberdade de expressão.

Além disso, Gayer também já esteve envolvido em diversas situações questionáveis, a pior delas referente a racismo.

Em seu discurso histérico e incoerente Gayer, no melhor estilo princesa da Disney, pede, em inglês, para ser salvo por Elon Musk, como se o Bilionário fascista fosse um príncipe encantado acima do bem e do mal. Chegou a dar dó de tão patético.


O que você precisa saber

  • Gustavo Gayer discursa em evento ao lado de Bolsonaro.
  • Mensagem de desespero, incoerente em idioma que a maioria do povo brasileiro não domina.
  • Apelo a Elon Musk é feito durante o discurso.

Mensagem de Esperança e Liberdade

Durante seu discurso no evento ao lado de Jair Bolsonaro, Gustavo Gayer enfatizou a importância da luta pela liberdade, mesmo não sendo uma de suas práticas, afirmando que o Brasil representa um farol de esperança para o mundo. Ele ressaltou que, apesar dos desafios, a resistência do povo brasileiro é motivo de admiração internacional.

Apelo a Elon Musk

Em um momento assombroso de seu discurso, Gayer dirigiu-se diretamente ao bilionário Elon Musk, que tem sido a moleta da extrema direita mundo à fora, em suas críticas ao STF.

O deputado, de forma vexatória, pediu que Musk olhasse para a situação atual do Brasil, que tem apresentado ótimos números na economia, e oferecesse ajuda em nome da liberdade, transmitindo a ridícula mensagem em inglês como forma de ampliar seu alcance.