Descontrole

Cliente destrói loja de móveis em Rio das Ostras por taxa de cancelamento

Incidente em Rio das Ostras resulta em vandalismo após desentendimento sobre taxa

Rio das Ostras
Foto: Reprodução

Uma situação de desentendimento entre um cliente e a gerência de uma loja de móveis em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, culminou em vandalismo, quando o cliente destruiu diversos móveis após discordância sobre uma taxa de cancelamento.

O que você precisa saber

  • Desacordo sobre taxa de cancelamento: Cliente fica insatisfeito ao descobrir taxa de cancelamento de 15% do valor do móvel após prazo de entrega expirado.
  • Vandalismo na loja: Imagens viralizam mostrando cliente destruindo móveis com um machado, incluindo guarda-roupas e sofá.
  • Contato com autoridades: A Super Rádio Tupi tentou contato com a Polícia Militar para mais informações, sem retorno até o momento.

Vídeo do Incidente

Um vídeo circulando nas redes sociais registra o momento em que o cliente enfurecido destrói os móveis da loja com um machado, incluindo guarda-roupas e sofá.

Contato com as Autoridades

Até o momento, a Polícia Militar não forneceu informações adicionais sobre o incidente, apesar dos pedidos de esclarecimento da reportagem da Super Rádio Tupi. O espaço para atualizações permanece aberto para novas informações.

https://twitter.com/i/status/1778149404081279331