Aclhimento

Bancada do PT na Alerj recebe moradores de Seropédica

Na cidade, a caravana para a Alerj está sendo organizada pela Associação de Docentes da Universidade Rural (ADUR RJ - UFRRJ), instituição onde Bernardo estudava Ciência Biológicas

Após morte de universitário, bancada do PT na Alerj recebe moradores de Seropédica
Após morte de universitário, bancada do PT na Alerj recebe moradores de Seropédica - Foto: Reprodução

Os deputados estaduais do Partido dos Trabalhadores (PT) recebem, nesta sexta-feira (12), às 15 horas, na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), moradores de Seropédica para debater medidas de combate à violência no município. Na última segunda (8), o estudante Bernardo Pairaíso foi morto, no centro da cidade, durante um tiroteio.

“É de suma importância dialogar, com os moradores de Seropédica, estratégias eficazes de combate à violência. Precisamos nos unir para garantir a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos para que não haja outras vítimas inocentes”, comentou o deputado Andrezinho Ceciliano.

Na cidade, a caravana para a Alerj está sendo organizada pela Associação de Docentes da Universidade Rural (ADUR RJ – UFRRJ), instituição onde Bernardo estudava Ciência Biológicas

Caminhada pela Paz

No sábado (13), às 10 horas, moradores vão realizar a Caminhada pela Paz em Seropédica. A organização planeja levar velas e flores para distribuir em memória às vítimas da violência na cidade.

Serviço

Dia da reunião: 12 de abril (sexta)

Horário: 15 horas

Local: Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro – R. da Ajuda, 5 – Centro, Rio de Janeiro

Dia da caminhada: 13 de abril (sábado)

Horário: 10 horas

Local do encontro: Primeira Igreja Batista, Avenida Ministro Fernando Costa, 737

Fazenda Caxias – Seropédica/RJ