O Tempo Fechou

Vídeo: Glauber Braga e Kim Kataguiri quase saem no braço na Câmara

Confronto tenso entre deputados na Câmara

Kim Kataguiri e Glauber Braga trocam empurrões na Câmara. Foto: reprodução
Kim Kataguiri e Glauber Braga trocam empurrões na Câmara. Foto: reprodução

Um episódio tenso marcou a Câmara dos Deputados, onde Glauber Braga (PSOL-RJ) e Kim Kataguiri (União-SP) se envolveram em uma discussão acalorada, resultando em troca de acusações e empurrões.


O que você precisa saber

  • Confronto: Glauber Braga e Kim Kataguiri se envolvem em uma discussão acalorada na Câmara dos Deputados.
  • Troca de acusações: Glauber chama Kim de “defensor do nazismo”, referindo-se a comentários anteriores do deputado.
  • Empurrões e tumulto: Antes do embate com Kim, Glauber expulsa Gabriel Costenaro, membro do MBL, da Câmara, acusando-o de intimidação e provocação.
  • Vídeos compartilhados: As imagens do confronto circulam nas redes sociais, gerando repercussão e debate sobre o ocorrido.

Confronto na Câmara

O embate entre os deputados Glauber Braga e Kim Kataguiri aconteceu em um corredor movimentado da Câmara dos Deputados, onde ambos trocaram acusações e empurrões.

Troca de acusações

Durante a discussão, Glauber Braga acusa Kim Kataguiri de ser um “defensor do nazismo”, em referência a declarações anteriores do deputado.

Incidente anterior

Antes do confronto com Kim, Glauber expulsou Gabriel Costenaro, membro do MBL, da Câmara, alegando intimidação e provocação por parte do influenciador ligado ao movimento.

Repercussão nas redes sociais

Vídeos do confronto e dos momentos de tensão circularam amplamente nas redes sociais, gerando debate e questionamentos sobre o comportamento dos parlamentares.